Filtros : "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" "2009" "EACH" Removidos: "IQ007" "Cuba" "Delamaro, Márcio Eduardo" "Francoy, Tiago Maurício" "IME-MAC" "GV Executivo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Qualidade em serviços é fundamental. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1. Acesso em: 11 out. 2024. , 2009
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2009). Qualidade em serviços é fundamental. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Qualidade em serviços é fundamental [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Qualidade em serviços é fundamental [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1
  • Unidade: EACH

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Pode-se falar em qualidade em serviços da antiguidade?. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53810&Midia=1. Acesso em: 11 out. 2024. , 2009
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2009). Pode-se falar em qualidade em serviços da antiguidade? São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53810&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Pode-se falar em qualidade em serviços da antiguidade? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53810&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Pode-se falar em qualidade em serviços da antiguidade? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53810&Midia=1
  • Unidade: EACH

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Qualidade em serviços da antiguidade, parte II. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53904&Midia=1. Acesso em: 11 out. 2024. , 2009
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2009). Qualidade em serviços da antiguidade, parte II. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53904&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Qualidade em serviços da antiguidade, parte II [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53904&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Qualidade em serviços da antiguidade, parte II [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53904&Midia=1
  • Source: Revista de Administração de Empresas. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e NOHARA, Jouliana Jordan. Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ. Revista de Administração de Empresas, v. 49, n. 4, p. 401-416, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000400004. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Hernandez, J. M. da C., & Nohara, J. J. (2009). Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ. Revista de Administração de Empresas, 49( 4), 401-416. doi:10.1590/S0034-75902009000400004
    • NLM

      Lopes EL, Hernandez JM da C, Nohara JJ. Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2009 ; 49( 4): 401-416.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000400004
    • Vancouver

      Lopes EL, Hernandez JM da C, Nohara JJ. Escalas concorrentes para a mensuração da qualidade percebida: uma comparação entre a Servqual e a RSQ [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2009 ; 49( 4): 401-416.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000400004
  • Unidade: EACH

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Os rankings e sua importância para os serviços. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=52855&Midia=1. Acesso em: 11 out. 2024. , 2009
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2009). Os rankings e sua importância para os serviços. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=52855&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Os rankings e sua importância para os serviços [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=52855&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Os rankings e sua importância para os serviços [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=52855&Midia=1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024