Filtros : "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" "TRIGO, LUIZ GONZAGA GODOI" Removido: "Dinamarca" Limpar


  • Unidade: EACH

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Qualidade em serviços é fundamental. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1. Acesso em: 25 set. 2024. , 2009
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2009). Qualidade em serviços é fundamental. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Qualidade em serviços é fundamental [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Qualidade em serviços é fundamental [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53305&Midia=1
  • Unidade: EACH

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Pode-se falar em qualidade em serviços da antiguidade?. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53810&Midia=1. Acesso em: 25 set. 2024. , 2009
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2009). Pode-se falar em qualidade em serviços da antiguidade? São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53810&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Pode-se falar em qualidade em serviços da antiguidade? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53810&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Pode-se falar em qualidade em serviços da antiguidade? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53810&Midia=1
  • Unidade: EACH

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Qualidade em serviços da antiguidade, parte II. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53904&Midia=1. Acesso em: 25 set. 2024. , 2009
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2009). Qualidade em serviços da antiguidade, parte II. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53904&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Qualidade em serviços da antiguidade, parte II [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53904&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Qualidade em serviços da antiguidade, parte II [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=53904&Midia=1
  • Unidade: EACH

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Os rankings e sua importância para os serviços. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=52855&Midia=1. Acesso em: 25 set. 2024. , 2009
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2009). Os rankings e sua importância para os serviços. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=52855&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Os rankings e sua importância para os serviços [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=52855&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Os rankings e sua importância para os serviços [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=52855&Midia=1
  • Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Um exemplo de qualidade em serviço. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=46333&Midia=1. Acesso em: 25 set. 2024. , 2008
    • APA

      Trigo, L. G. G. (2008). Um exemplo de qualidade em serviço. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=46333&Midia=1
    • NLM

      Trigo LGG. Um exemplo de qualidade em serviço [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=46333&Midia=1
    • Vancouver

      Trigo LGG. Um exemplo de qualidade em serviço [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=46333&Midia=1

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024