Filtros : "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" "Caminada Netto, Adherbal" Removidos: "Dept. of Chemistry, Federal University of São Carlos, SP" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Energies. Unidade: EP

    Subjects: USINAS HIDRELÉTRICAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMINADA NETTO, Adherbal et al. A novel approach to defining maintenance significant items: a hydro generator case study. Energies, v. No 2020, n. 23, p. 1-20, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/en13236273. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Caminada Netto, A., Melani, A. H. de A., Michalski, M. A. de C., Souza, G. F. M. de, Nabeta, S. I., & Murad, C. A. (2020). A novel approach to defining maintenance significant items: a hydro generator case study. Energies, No 2020( 23), 1-20. doi:10.3390/en13236273
    • NLM

      Caminada Netto A, Melani AH de A, Michalski MA de C, Souza GFM de, Nabeta SI, Murad CA. A novel approach to defining maintenance significant items: a hydro generator case study [Internet]. Energies. 2020 ; No 2020( 23): 1-20.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en13236273
    • Vancouver

      Caminada Netto A, Melani AH de A, Michalski MA de C, Souza GFM de, Nabeta SI, Murad CA. A novel approach to defining maintenance significant items: a hydro generator case study [Internet]. Energies. 2020 ; No 2020( 23): 1-20.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en13236273
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Engenharia Mecânica - CONEM. Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Alvaro Taddeo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Gestão de competências para a qualidade total: proposta para uma unidade fabril de fios e cabos elétricos. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78e3193a-cddb-4c76-bf95-90dedef9c037/Caminada-2010-Gest%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias%20para%20a%20qualidade%20total%20%20proposta%20para%20uma%20unidade%20fabril%20de%20fios%20e%20cabo%20ok.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Freitas, A. T., & Caminada Netto, A. (2010). Gestão de competências para a qualidade total: proposta para uma unidade fabril de fios e cabos elétricos. In Anais. Rio de Janeiro: ABCM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78e3193a-cddb-4c76-bf95-90dedef9c037/Caminada-2010-Gest%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias%20para%20a%20qualidade%20total%20%20proposta%20para%20uma%20unidade%20fabril%20de%20fios%20e%20cabo%20ok.pdf
    • NLM

      Freitas AT, Caminada Netto A. Gestão de competências para a qualidade total: proposta para uma unidade fabril de fios e cabos elétricos [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78e3193a-cddb-4c76-bf95-90dedef9c037/Caminada-2010-Gest%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias%20para%20a%20qualidade%20total%20%20proposta%20para%20uma%20unidade%20fabril%20de%20fios%20e%20cabo%20ok.pdf
    • Vancouver

      Freitas AT, Caminada Netto A. Gestão de competências para a qualidade total: proposta para uma unidade fabril de fios e cabos elétricos [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78e3193a-cddb-4c76-bf95-90dedef9c037/Caminada-2010-Gest%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias%20para%20a%20qualidade%20total%20%20proposta%20para%20uma%20unidade%20fabril%20de%20fios%20e%20cabo%20ok.pdf
  • Source: Excelência em Saúde. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMINADA NETTO, Adherbal. O custo da qualidade [Entrevista]: o custo da qualidade é um dos indicadores chave em um sistema de gestão da qualidade, pois reflete o desempenho com base em valores monetários. Excelência em Saúde. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Caminada Netto, A. (2007). O custo da qualidade [Entrevista]: o custo da qualidade é um dos indicadores chave em um sistema de gestão da qualidade, pois reflete o desempenho com base em valores monetários. Excelência em Saúde. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Caminada Netto A. O custo da qualidade [Entrevista]: o custo da qualidade é um dos indicadores chave em um sistema de gestão da qualidade, pois reflete o desempenho com base em valores monetários. Excelência em Saúde. 2007 ; no/dez. 2007( 1): 1-5.[citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Caminada Netto A. O custo da qualidade [Entrevista]: o custo da qualidade é um dos indicadores chave em um sistema de gestão da qualidade, pois reflete o desempenho com base em valores monetários. Excelência em Saúde. 2007 ; no/dez. 2007( 1): 1-5.[citado 2024 jul. 22 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS (PROJETO), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMINADA NETTO, Adherbal. Gestão da qualidade em projeto e desenvolvimento do produto: contribuição para a avaliação da eficácia. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-13122006-154019/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Caminada Netto, A. (2006). Gestão da qualidade em projeto e desenvolvimento do produto: contribuição para a avaliação da eficácia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-13122006-154019/
    • NLM

      Caminada Netto A. Gestão da qualidade em projeto e desenvolvimento do produto: contribuição para a avaliação da eficácia [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-13122006-154019/
    • Vancouver

      Caminada Netto A. Gestão da qualidade em projeto e desenvolvimento do produto: contribuição para a avaliação da eficácia [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-13122006-154019/
  • Source: Qualidade em serviços de informação: uma experiência de EAD. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO (QUALIDADE)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMINADA NETTO, Adherbal. Origens e conceito de qualidade em serviços. Qualidade em serviços de informação: uma experiência de EAD. Tradução . São Paulo: SIBI-USP, 2005. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4aa2bde-1ec4-407e-983c-1910f02627ca/Caminada-2005-origens%20e%20conceitos%20ok.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Caminada Netto, A. (2005). Origens e conceito de qualidade em serviços. In Qualidade em serviços de informação: uma experiência de EAD. São Paulo: SIBI-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4aa2bde-1ec4-407e-983c-1910f02627ca/Caminada-2005-origens%20e%20conceitos%20ok.pdf
    • NLM

      Caminada Netto A. Origens e conceito de qualidade em serviços [Internet]. In: Qualidade em serviços de informação: uma experiência de EAD. São Paulo: SIBI-USP; 2005. [citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4aa2bde-1ec4-407e-983c-1910f02627ca/Caminada-2005-origens%20e%20conceitos%20ok.pdf
    • Vancouver

      Caminada Netto A. Origens e conceito de qualidade em serviços [Internet]. In: Qualidade em serviços de informação: uma experiência de EAD. São Paulo: SIBI-USP; 2005. [citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4aa2bde-1ec4-407e-983c-1910f02627ca/Caminada-2005-origens%20e%20conceitos%20ok.pdf
  • Source: SIMPEP 2005: anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidades: EP, FFLCH, FO, FCF

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO, QUALIDADE TOTAL, CUSTO ECONÔMICO, SERVIÇO PÚBLICO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMINADA NETTO, Adherbal et al. Custos da qualidade: estudo de caso na seção de transportes do IAG/USP. 2005, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5e923c2-284f-4059-8a88-a2805534558a/Caminada-2005-Custos%20da%20qualidade%20estudo%20de%20caso%20na%20Se%C3%A7%C3%A3o%20de%20Transportes%20ok.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Caminada Netto, A., Andrade, L. C. de, Miglioli, N. M. da S., Silva, O. G. da, & Mardegan, Y. M. L. (2005). Custos da qualidade: estudo de caso na seção de transportes do IAG/USP. In SIMPEP 2005: anais. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5e923c2-284f-4059-8a88-a2805534558a/Caminada-2005-Custos%20da%20qualidade%20estudo%20de%20caso%20na%20Se%C3%A7%C3%A3o%20de%20Transportes%20ok.pdf
    • NLM

      Caminada Netto A, Andrade LC de, Miglioli NM da S, Silva OG da, Mardegan YML. Custos da qualidade: estudo de caso na seção de transportes do IAG/USP [Internet]. SIMPEP 2005: anais. 2005 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5e923c2-284f-4059-8a88-a2805534558a/Caminada-2005-Custos%20da%20qualidade%20estudo%20de%20caso%20na%20Se%C3%A7%C3%A3o%20de%20Transportes%20ok.pdf
    • Vancouver

      Caminada Netto A, Andrade LC de, Miglioli NM da S, Silva OG da, Mardegan YML. Custos da qualidade: estudo de caso na seção de transportes do IAG/USP [Internet]. SIMPEP 2005: anais. 2005 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5e923c2-284f-4059-8a88-a2805534558a/Caminada-2005-Custos%20da%20qualidade%20estudo%20de%20caso%20na%20Se%C3%A7%C3%A3o%20de%20Transportes%20ok.pdf
  • Source: SIMPEP 2004: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EP

    Subjects: CONSTRUÇÃO CIVIL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO, GERENCIAMENTO DA CONSTRUÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMINADA NETTO, Adherbal e CARRION, Carlos Williams e MORENO, Maria Cecília. Modelo de gestão de qualidade na construção integrando o projeto e a análise de investimentos. 2004, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/447fe51b-91d9-41a8-85d3-e6fa487aa601/Caminada-2004-Modelo%20de%20gest%C3%A3o%20de%20qualidade%20na%20constru%C3%A7%C3%A3o%20integrando%20ok.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Caminada Netto, A., Carrion, C. W., & Moreno, M. C. (2004). Modelo de gestão de qualidade na construção integrando o projeto e a análise de investimentos. In SIMPEP 2004: Anais. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/447fe51b-91d9-41a8-85d3-e6fa487aa601/Caminada-2004-Modelo%20de%20gest%C3%A3o%20de%20qualidade%20na%20constru%C3%A7%C3%A3o%20integrando%20ok.pdf
    • NLM

      Caminada Netto A, Carrion CW, Moreno MC. Modelo de gestão de qualidade na construção integrando o projeto e a análise de investimentos [Internet]. SIMPEP 2004: Anais. 2004 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/447fe51b-91d9-41a8-85d3-e6fa487aa601/Caminada-2004-Modelo%20de%20gest%C3%A3o%20de%20qualidade%20na%20constru%C3%A7%C3%A3o%20integrando%20ok.pdf
    • Vancouver

      Caminada Netto A, Carrion CW, Moreno MC. Modelo de gestão de qualidade na construção integrando o projeto e a análise de investimentos [Internet]. SIMPEP 2004: Anais. 2004 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/447fe51b-91d9-41a8-85d3-e6fa487aa601/Caminada-2004-Modelo%20de%20gest%C3%A3o%20de%20qualidade%20na%20constru%C3%A7%C3%A3o%20integrando%20ok.pdf
  • Source: SIMPEP 2004: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO DO FORNECIMENTO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMINADA NETTO, Adherbal. Normas setoriais: proliferação versus norma única. 2004, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa183a3b-be2b-4a6b-8c43-017c521e9c15/Caminada-2004-Normas%20setoriais%20%20prolifera%C3%A7%C3%A3o%20versus%20norma%20%C3%BAnica%20ok.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Caminada Netto, A. (2004). Normas setoriais: proliferação versus norma única. In SIMPEP 2004: Anais. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa183a3b-be2b-4a6b-8c43-017c521e9c15/Caminada-2004-Normas%20setoriais%20%20prolifera%C3%A7%C3%A3o%20versus%20norma%20%C3%BAnica%20ok.pdf
    • NLM

      Caminada Netto A. Normas setoriais: proliferação versus norma única [Internet]. SIMPEP 2004: Anais. 2004 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa183a3b-be2b-4a6b-8c43-017c521e9c15/Caminada-2004-Normas%20setoriais%20%20prolifera%C3%A7%C3%A3o%20versus%20norma%20%C3%BAnica%20ok.pdf
    • Vancouver

      Caminada Netto A. Normas setoriais: proliferação versus norma única [Internet]. SIMPEP 2004: Anais. 2004 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa183a3b-be2b-4a6b-8c43-017c521e9c15/Caminada-2004-Normas%20setoriais%20%20prolifera%C3%A7%C3%A3o%20versus%20norma%20%C3%BAnica%20ok.pdf
  • Conference titles: Congresso e Exposição Internacionais da Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CUSTO ECONÔMICO, EFICÁCIA ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENÓRIO JUNIOR, Juarez e CAMINADA NETTO, Adherbal. Custos da qualidade: aplicação prática em uma autopeças. 2004, Anais.. São Paulo: SAE Brasil, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3bb203b9-3821-41c7-843f-4e103bdda75f/Caminada-2004-custos%20da%20qualidade%20ok.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Tenório Junior, J., & Caminada Netto, A. (2004). Custos da qualidade: aplicação prática em uma autopeças. In . São Paulo: SAE Brasil. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3bb203b9-3821-41c7-843f-4e103bdda75f/Caminada-2004-custos%20da%20qualidade%20ok.pdf
    • NLM

      Tenório Junior J, Caminada Netto A. Custos da qualidade: aplicação prática em uma autopeças [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3bb203b9-3821-41c7-843f-4e103bdda75f/Caminada-2004-custos%20da%20qualidade%20ok.pdf
    • Vancouver

      Tenório Junior J, Caminada Netto A. Custos da qualidade: aplicação prática em uma autopeças [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3bb203b9-3821-41c7-843f-4e103bdda75f/Caminada-2004-custos%20da%20qualidade%20ok.pdf
  • Source: SIMPEP 2003 : anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SERVIÇO AO CLIENTE (EDUCAÇÃO), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMINADA NETTO, Adherbal et al. Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada. 2003, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Caminada Netto, A., Siqueira, M., Rotondaro, R., & Formica, V. B. (2003). Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada. In SIMPEP 2003 : anais. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdf
    • NLM

      Caminada Netto A, Siqueira M, Rotondaro R, Formica VB. Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada [Internet]. SIMPEP 2003 : anais. 2003 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdf
    • Vancouver

      Caminada Netto A, Siqueira M, Rotondaro R, Formica VB. Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada [Internet]. SIMPEP 2003 : anais. 2003 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdf
  • Source: Poli-Noticias. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMINADA NETTO, Adherbal. Poli oferece curso de especialização em gestão e tecnologias da qualidade (MBA-USP) a funcionários. Tradução . Poli-Noticias, São Paulo, 2002. , v. 12, n. 101, p. 5Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b6e5da4-53f8-4f93-8697-cd9bd6785355/Caminada-2002-Poli%20oferece%20curso%20de%20especializa%C3%A7%C3%A3o%20em%20gestao%20e%20tecnologias-Poli-Noticias.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Caminada Netto, A. (2002). Poli oferece curso de especialização em gestão e tecnologias da qualidade (MBA-USP) a funcionários. Poli-Noticias, p. 5. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b6e5da4-53f8-4f93-8697-cd9bd6785355/Caminada-2002-Poli%20oferece%20curso%20de%20especializa%C3%A7%C3%A3o%20em%20gestao%20e%20tecnologias-Poli-Noticias.pdf
    • NLM

      Caminada Netto A. Poli oferece curso de especialização em gestão e tecnologias da qualidade (MBA-USP) a funcionários [Internet]. Poli-Noticias. 2002 ;12( 101): 5.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b6e5da4-53f8-4f93-8697-cd9bd6785355/Caminada-2002-Poli%20oferece%20curso%20de%20especializa%C3%A7%C3%A3o%20em%20gestao%20e%20tecnologias-Poli-Noticias.pdf
    • Vancouver

      Caminada Netto A. Poli oferece curso de especialização em gestão e tecnologias da qualidade (MBA-USP) a funcionários [Internet]. Poli-Noticias. 2002 ;12( 101): 5.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b6e5da4-53f8-4f93-8697-cd9bd6785355/Caminada-2002-Poli%20oferece%20curso%20de%20especializa%C3%A7%C3%A3o%20em%20gestao%20e%20tecnologias-Poli-Noticias.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024