Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada (2003)
Source: SIMPEP 2003 : anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção. Unidade: EP
Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SERVIÇO AO CLIENTE (EDUCAÇÃO), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE
ABNT
CAMINADA NETTO, Adherbal et al. Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada. 2003, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Caminada Netto, A., Siqueira, M., Rotondaro, R., & Formica, V. B. (2003). Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada. In SIMPEP 2003 : anais. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdfNLM
Caminada Netto A, Siqueira M, Rotondaro R, Formica VB. Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada [Internet]. SIMPEP 2003 : anais. 2003 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdfVancouver
Caminada Netto A, Siqueira M, Rotondaro R, Formica VB. Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada [Internet]. SIMPEP 2003 : anais. 2003 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdf