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  • Source: Experimental Brain Research. Unidade: EEFE

    Subjects: EXERCÍCIOS CARDIO-RESPIRATÓRIOS, APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, MEMÓRIA

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    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho et al. Moderate‑intensity cardiovascular exercise performed before motor practice attenuates offline implicit motor learning in stroke survivors but not age‑matched neurotypical adults. Experimental Brain Research, v. 241, p. 2019-2032, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00221-023-06659-w. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Bastos, F. H., Schweighofer, N., Wade, E., Winstein, C. J., & Torriani-Pasin, C. (2023). Moderate‑intensity cardiovascular exercise performed before motor practice attenuates offline implicit motor learning in stroke survivors but not age‑matched neurotypical adults. Experimental Brain Research, 241, 2019-2032. doi:10.1007/s00221-023-06659-w
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Bastos FH, Schweighofer N, Wade E, Winstein CJ, Torriani-Pasin C. Moderate‑intensity cardiovascular exercise performed before motor practice attenuates offline implicit motor learning in stroke survivors but not age‑matched neurotypical adults [Internet]. Experimental Brain Research. 2023 ; 241 2019-2032.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-023-06659-w
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Bastos FH, Schweighofer N, Wade E, Winstein CJ, Torriani-Pasin C. Moderate‑intensity cardiovascular exercise performed before motor practice attenuates offline implicit motor learning in stroke survivors but not age‑matched neurotypical adults [Internet]. Experimental Brain Research. 2023 ; 241 2019-2032.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-023-06659-w
  • Source: Physiotherapy Theory and Practice. Unidades: FM, EEFE

    Subjects: ASSIMETRIA, APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSTURA, EQUILÍBRIO

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    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho et al. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment. Physiotherapy Theory and Practice, v. 38, n. 1, p. 28-35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Freitas, T. B. de, Palma, G. C. dos S., Soares, M. A. A., Lange, B., Pompeu, J. E., & Torriani-Pasin, C. (2022). Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment. Physiotherapy Theory and Practice, 38( 1), 28-35. doi:10.1080/09593985.2020.1731893
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Freitas TB de, Palma GC dos S, Soares MAA, Lange B, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment [Internet]. Physiotherapy Theory and Practice. 2022 ; 38( 1): 28-35.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Freitas TB de, Palma GC dos S, Soares MAA, Lange B, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment [Internet]. Physiotherapy Theory and Practice. 2022 ; 38( 1): 28-35.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893
  • Unidade: EACH

    Subjects: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, REABILITAÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Deise Mara Mota. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. M. (2021). Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
    • NLM

      Silva DMM. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
    • Vancouver

      Silva DMM. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
  • Unidade: BIOENGENHARIA

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, REABILITAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, ROBÓTICA

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    • ABNT

      CARDOSO, Lucas Ribeiro Lopes. Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, L. R. L. (2020). Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/
    • NLM

      Cardoso LRL. Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/
    • Vancouver

      Cardoso LRL. Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, COGNIÇÃO

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    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila et al. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 34, n. 1, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000010001. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Palma, G. C. dos S., Jakabi, C. M., Walter, C., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2020). Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 34( 1), 1-9. doi:10.11606/1807-5509202000010001
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Palma GC dos S, Jakabi CM, Walter C, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2020 ; 34( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000010001
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Palma GC dos S, Jakabi CM, Walter C, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2020 ; 34( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000010001
  • Source: Human Movement Science. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, EQUILÍBRIO, TESTES DE DESEMPENHO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos e CORRÊA, Umberto Cesar e TORRIANI-PASIN, Camila. The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors. Human Movement Science, v. fe 2020, p. 7 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.humov.2019.102545. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S., Corrêa, U. C., & Torriani-Pasin, C. (2020). The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors. Human Movement Science, fe 2020, 7 . doi:10.1016/j.humov.2019.102545
    • NLM

      Palma GC dos S, Corrêa UC, Torriani-Pasin C. The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors [Internet]. Human Movement Science. 2020 ; fe 2020 7 .[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2019.102545
    • Vancouver

      Palma GC dos S, Corrêa UC, Torriani-Pasin C. The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors [Internet]. Human Movement Science. 2020 ; fe 2020 7 .[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2019.102545
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos Antonio Arlindo et al. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, v. 25, n. 1, p. 8 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Soares, M. A. A., Bonuzzi, G. M. G., Coelho, D. B., & Torriani-Pasin, C. (2019). Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, 25( 1), 8 . doi:10.1590/s1980-6574201900010013
    • NLM

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
    • Vancouver

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
  • Source: Motricidade. Unidade: EEFE

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANGARELLI, Giovanna Cancella et al. Motor learning process of virtual reality tasks with different demands in post stroke individuals. Motricidade, v. 15, n. 1, p. 39-48, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.14951. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Jangarelli, G. C., Mazzini, N. A., Almeida, M. G. R., Freitas, T. B. de, & Torriani-Pasin, C. (2019). Motor learning process of virtual reality tasks with different demands in post stroke individuals. Motricidade, 15( 1), 39-48. doi:10.6063/motricidade.14951
    • NLM

      Jangarelli GC, Mazzini NA, Almeida MGR, Freitas TB de, Torriani-Pasin C. Motor learning process of virtual reality tasks with different demands in post stroke individuals [Internet]. Motricidade. 2019 ; 15( 1): 39-48.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.14951
    • Vancouver

      Jangarelli GC, Mazzini NA, Almeida MGR, Freitas TB de, Torriani-Pasin C. Motor learning process of virtual reality tasks with different demands in post stroke individuals [Internet]. Motricidade. 2019 ; 15( 1): 39-48.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.14951
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila et al. Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization. Motriz, v. 24, n. 2, p. 8 , 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201800020005. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Bonuzzi, G. M. G., Palma, G. C. dos S., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2018). Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization. Motriz, 24( 2), 8 . doi:10.1590/s1980-6574201800020005
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Bonuzzi GMG, Palma GC dos S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization [Internet]. Motriz. 2018 ; 24( 2): 8 .[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201800020005
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Bonuzzi GMG, Palma GC dos S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization [Internet]. Motriz. 2018 ; 24( 2): 8 .[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201800020005
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos Antonio Arlindo. Efeitos do fornecimento de feedback extrínseco na aprendizagem de uma tarefa de apontamento em indivíduos pós-acidente vascular cerebral. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22062017-110114/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Soares, M. A. A. (2017). Efeitos do fornecimento de feedback extrínseco na aprendizagem de uma tarefa de apontamento em indivíduos pós-acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22062017-110114/
    • NLM

      Soares MAA. Efeitos do fornecimento de feedback extrínseco na aprendizagem de uma tarefa de apontamento em indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22062017-110114/
    • Vancouver

      Soares MAA. Efeitos do fornecimento de feedback extrínseco na aprendizagem de uma tarefa de apontamento em indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22062017-110114/
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila e FREUDENHEIM, Andrea Michele e BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho. Fatores que afetam a aprendizagem motora de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Freudenheim, A. M., & Bonuzzi, G. M. G. (2016). Fatores que afetam a aprendizagem motora de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Freudenheim AM, Bonuzzi GMG. Fatores que afetam a aprendizagem motora de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Freudenheim AM, Bonuzzi GMG. Fatores que afetam a aprendizagem motora de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos. Aprendizagem de uma habilidade motora com diferentes níveis de complexidade em sujeitos pós acidente vascular cerebral. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-114907/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S. (2016). Aprendizagem de uma habilidade motora com diferentes níveis de complexidade em sujeitos pós acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-114907/
    • NLM

      Palma GC dos S. Aprendizagem de uma habilidade motora com diferentes níveis de complexidade em sujeitos pós acidente vascular cerebral [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-114907/
    • Vancouver

      Palma GC dos S. Aprendizagem de uma habilidade motora com diferentes níveis de complexidade em sujeitos pós acidente vascular cerebral [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-114907/
  • Source: Motricidade. Unidades: EEFE, FM

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSTURA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Marcio Gatinho et al. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients. Motricidade, v. 12, n. 1, p. 141-148, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Freitas, T. B., Corrêa, U. C., Freudenheim, A. M., Pompeu, J. E., & Torriani-Pasin, C. (2016). Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients. Motricidade, 12( 1), 141-148. doi:10.6063/motricidade.7004
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Freitas TB, Corrêa UC, Freudenheim AM, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( 1): 141-148.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Freitas TB, Corrêa UC, Freudenheim AM, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( 1): 141-148.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, RETENÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Danielle Borrego. Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Perez, D. B. (2016). Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/
    • NLM

      Perez DB. Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/
    • Vancouver

      Perez DB. Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSTURA, EQUILÍBRIO

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    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho. Aprendizagem de uma tarefa de controle postural de indivíduos pós-acidente vascular encefálico: efeitos da especialização hemisférica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-102221/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G. (2014). Aprendizagem de uma tarefa de controle postural de indivíduos pós-acidente vascular encefálico: efeitos da especialização hemisférica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-102221/
    • NLM

      Bonuzzi GMG. Aprendizagem de uma tarefa de controle postural de indivíduos pós-acidente vascular encefálico: efeitos da especialização hemisférica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-102221/
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG. Aprendizagem de uma tarefa de controle postural de indivíduos pós-acidente vascular encefálico: efeitos da especialização hemisférica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-20022015-102221/
  • Conference titles: Fesbe - Reunião Anual da federação de Sociedade de Biologia. Unidade: FM

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, APRENDIZAGEM MOTORA, PSICOMOTRICIDADE

    How to cite
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    • ABNT

      YAMACHIRA, V. S. e RODRIGUES, C. L. e PIEMONTE, Maria Elisa Pimentel. Aprendizagem sensório-motora em pacientes com acidente vascular cerebral. . Águas de Lindóia, SP, Brasil: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Yamachira, V. S., Rodrigues, C. L., & Piemonte, M. E. P. (2004). Aprendizagem sensório-motora em pacientes com acidente vascular cerebral. Águas de Lindóia, SP, Brasil: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Yamachira VS, Rodrigues CL, Piemonte MEP. Aprendizagem sensório-motora em pacientes com acidente vascular cerebral. 2004 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Yamachira VS, Rodrigues CL, Piemonte MEP. Aprendizagem sensório-motora em pacientes com acidente vascular cerebral. 2004 ;[citado 2024 ago. 28 ]

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