Filtros : "ACCOUNTABILITY" "Gremaud, Amaury Patrick" "FEARP" Removidos: "Universidade Federal do Paraná (UFPR)" "FEARP-RAD" "Resumos" "Supranational cooperation and integration" Limpar


  • Source: Revista Pesquisa e Debate em Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ACCOUNTABILITY, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Reynaldo e GREMAUD, Amaury Patrick. Avaliação educacional em larga escala e accountability: uma breve análise da experiência brasileira. Revista Pesquisa e Debate em Educação, v. 10, n. 1, p. 1103-1137, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/2237-9444.2020.v10.32023. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Fernandes, R., & Gremaud, A. P. (2020). Avaliação educacional em larga escala e accountability: uma breve análise da experiência brasileira. Revista Pesquisa e Debate em Educação, 10( 1), 1103-1137. doi:10.34019/2237-9444.2020.v10.32023
    • NLM

      Fernandes R, Gremaud AP. Avaliação educacional em larga escala e accountability: uma breve análise da experiência brasileira [Internet]. Revista Pesquisa e Debate em Educação. 2020 ; 10( 1): 1103-1137.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34019/2237-9444.2020.v10.32023
    • Vancouver

      Fernandes R, Gremaud AP. Avaliação educacional em larga escala e accountability: uma breve análise da experiência brasileira [Internet]. Revista Pesquisa e Debate em Educação. 2020 ; 10( 1): 1103-1137.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34019/2237-9444.2020.v10.32023

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024