Filtros : "AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL" Removido: "Indexado no: ProQuest" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Tecituras das cidades: história, memória, arquivos e museus. Unidade: MAE

    Assuntos: EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier e EMERICH, Denyse. A exposição "Artes indígenas" e a ação educativa no Mostra do Redescobrimento. Tecituras das cidades: história, memória, arquivos e museus. Tradução . São Paulo: e-Manuscrito, 2023. . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cury, M. X., & Emerich, D. (2023). A exposição "Artes indígenas" e a ação educativa no Mostra do Redescobrimento. In Tecituras das cidades: história, memória, arquivos e museus. São Paulo: e-Manuscrito.
    • NLM

      Cury MX, Emerich D. A exposição "Artes indígenas" e a ação educativa no Mostra do Redescobrimento. In: Tecituras das cidades: história, memória, arquivos e museus. São Paulo: e-Manuscrito; 2023. [citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Cury MX, Emerich D. A exposição "Artes indígenas" e a ação educativa no Mostra do Redescobrimento. In: Tecituras das cidades: história, memória, arquivos e museus. São Paulo: e-Manuscrito; 2023. [citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Barbara Milan. Crianças pequenas nos Museus de Ciências: estudo das concepções de ações educativas elaboradas para o atendimento dos públicos de educação infantil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052023-104316/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martins, B. M. (2023). Crianças pequenas nos Museus de Ciências: estudo das concepções de ações educativas elaboradas para o atendimento dos públicos de educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052023-104316/
    • NLM

      Martins BM. Crianças pequenas nos Museus de Ciências: estudo das concepções de ações educativas elaboradas para o atendimento dos públicos de educação infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052023-104316/
    • Vancouver

      Martins BM. Crianças pequenas nos Museus de Ciências: estudo das concepções de ações educativas elaboradas para o atendimento dos públicos de educação infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052023-104316/
  • Fonte: Revista Iberoamericana de Turismo. Unidades: ECA, MUSEOLOGIA

    Assuntos: MEMÓRIA INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO MUSEOLÓGICA, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, UNIVERSIDADE PARTICULAR, URBANIZAÇÃO, TURISMO CULTURAL, TURISMO URBANO, ROTEIROS TURÍSTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRUNHOSA, Luciene Aranha e GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa. O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo. Revista Iberoamericana de Turismo, v. fe 2023, n. 5, p. 226-246, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Abrunhosa, L. A., & Gagliardi, C. M. R. (2023). O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo. Revista Iberoamericana de Turismo, fe 2023( 5), 226-246. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf
    • NLM

      Abrunhosa LA, Gagliardi CMR. O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana de Turismo. 2023 ; fe 2023( 5): 226-246.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf
    • Vancouver

      Abrunhosa LA, Gagliardi CMR. O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana de Turismo. 2023 ; fe 2023( 5): 226-246.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf
  • Fonte: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Assuntos: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Uma educadora apaixonada pela vida, pelas pessoas e pela ação educativa. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2023). Uma educadora apaixonada pela vida, pelas pessoas e pela ação educativa. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Rego TC. Uma educadora apaixonada pela vida, pelas pessoas e pela ação educativa. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Uma educadora apaixonada pela vida, pelas pessoas e pela ação educativa. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Assuntos: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, LAZER, MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Marina Amaral. O lugar do lazer na função social dos museus. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2023.tde-08122023-102448. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gouveia, M. A. (2023). O lugar do lazer na função social dos museus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2023.tde-08122023-102448
    • NLM

      Gouveia MA. O lugar do lazer na função social dos museus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2023.tde-08122023-102448
    • Vancouver

      Gouveia MA. O lugar do lazer na função social dos museus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2023.tde-08122023-102448
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidades: HRAC, HRACF

    Assuntos: TRAQUEOSTOMIA, CUIDADO DA CRIANÇA, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Clarissa Rodrigues de Meneses et al. Construção e validação de cartilha educativa referente aos cuidados à criança com traqueostomia. 2022, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2022. Disponível em: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Melo, C. R. de M., Bom, G. C., Britto, H. H. de A. S. P. de, Jodar, L. H., Gazola, M., & Trettene, A. dos S. (2022). Construção e validação de cartilha educativa referente aos cuidados à criança com traqueostomia. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
    • NLM

      Melo CR de M, Bom GC, Britto HH de ASP de, Jodar LH, Gazola M, Trettene A dos S. Construção e validação de cartilha educativa referente aos cuidados à criança com traqueostomia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
    • Vancouver

      Melo CR de M, Bom GC, Britto HH de ASP de, Jodar LH, Gazola M, Trettene A dos S. Construção e validação de cartilha educativa referente aos cuidados à criança com traqueostomia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, TURISMO ÉTNICO, IMIGRAÇÃO, TURISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOZO, Poliana Fabíula e PUH, Milan. Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas. Educação em Revista, v. 38, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469827048. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cardozo, P. F., & Puh, M. (2022). Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas. Educação em Revista, 38. doi:10.1590/0102-469827048
    • NLM

      Cardozo PF, Puh M. Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469827048
    • Vancouver

      Cardozo PF, Puh M. Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469827048
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Assuntos: MUSEUS VIRTUAIS, MUSEUS ETNOGRÁFICOS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luciana Conrado. As possibilidades educacionais dos acervos digitais indígenas: estudo de caso a partir de projetos GLAM-Wiki, 2021. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-06022023-171051. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. C. (2021). As possibilidades educacionais dos acervos digitais indígenas: estudo de caso a partir de projetos GLAM-Wiki, 2021 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-06022023-171051
    • NLM

      Martins LC. As possibilidades educacionais dos acervos digitais indígenas: estudo de caso a partir de projetos GLAM-Wiki, 2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-06022023-171051
    • Vancouver

      Martins LC. As possibilidades educacionais dos acervos digitais indígenas: estudo de caso a partir de projetos GLAM-Wiki, 2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-06022023-171051
  • Unidade: FAU

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, TERRITÓRIO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, COLETIVISMO, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Analu Garcia. Território educativo: as práticas educativas da extensão universitária e dos coletivos culturais na periferia de São Paulo . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-30042021-155007/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Borges, A. G. (2021). Território educativo: as práticas educativas da extensão universitária e dos coletivos culturais na periferia de São Paulo  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-30042021-155007/
    • NLM

      Borges AG. Território educativo: as práticas educativas da extensão universitária e dos coletivos culturais na periferia de São Paulo  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-30042021-155007/
    • Vancouver

      Borges AG. Território educativo: as práticas educativas da extensão universitária e dos coletivos culturais na periferia de São Paulo  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-30042021-155007/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Assuntos: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandra Santiago da. Para além dos muros do museu: algumas propostas para o Programa de Ação Educativa do Memorial da Resistência de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, 2021, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-15122022-190416. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da. (2021). Para além dos muros do museu: algumas propostas para o Programa de Ação Educativa do Memorial da Resistência de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, 2021. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-15122022-190416
    • NLM

      Silva AS da. Para além dos muros do museu: algumas propostas para o Programa de Ação Educativa do Memorial da Resistência de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-15122022-190416
    • Vancouver

      Silva AS da. Para além dos muros do museu: algumas propostas para o Programa de Ação Educativa do Memorial da Resistência de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-15122022-190416
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE HISTÓRIA, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONS, Juliana Macedo Llopis. O Seminário Regional da UNESCO sobre a função educativa dos museus de 1958 no Rio de Janeiro e a Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-24062022-104049. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Pons, J. M. L. (2020). O Seminário Regional da UNESCO sobre a função educativa dos museus de 1958 no Rio de Janeiro e a Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-24062022-104049
    • NLM

      Pons JML. O Seminário Regional da UNESCO sobre a função educativa dos museus de 1958 no Rio de Janeiro e a Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-24062022-104049
    • Vancouver

      Pons JML. O Seminário Regional da UNESCO sobre a função educativa dos museus de 1958 no Rio de Janeiro e a Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-24062022-104049
  • Fonte: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: MAE

    Assuntos: MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Isla Andrade Pereira de e VASCONCELLOS, Camilo de Mello e VITORINO, Artur José Renda. No capítulo introdutório de sua..[Apresentação]. ETD - Educação Temática Digital, v. 20, n. 3, p. 582-585, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8652690. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Matos, I. A. P. de, Vasconcellos, C. de M., & Vitorino, A. J. R. (2018). No capítulo introdutório de sua..[Apresentação]. ETD - Educação Temática Digital, 20( 3), 582-585. doi:10.20396/etd.v20i3.8652690
    • NLM

      Matos IAP de, Vasconcellos C de M, Vitorino AJR. No capítulo introdutório de sua..[Apresentação] [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( 3): 582-585.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8652690
    • Vancouver

      Matos IAP de, Vasconcellos C de M, Vitorino AJR. No capítulo introdutório de sua..[Apresentação] [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( 3): 582-585.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8652690
  • Fonte: Educação e sociedade: temas emergentes.. Unidade: MAE

    Assuntos: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, PRODUÇÃO DE VÍDEO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Cleberson Henrique de et al. Documentário "Pólis: viver na cidade grega antiga": experiências compartilhadas no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Educação e sociedade: temas emergentes. Tradução . Chapecó: Plataforma acadêmica, 2018. . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Moura, C. H. de, Kormikiari, M. C., Lima, R. A. de, & Durães, F. A. dos A. (2018). Documentário "Pólis: viver na cidade grega antiga": experiências compartilhadas no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. In Educação e sociedade: temas emergentes.. Chapecó: Plataforma acadêmica.
    • NLM

      Moura CH de, Kormikiari MC, Lima RA de, Durães FA dos A. Documentário "Pólis: viver na cidade grega antiga": experiências compartilhadas no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. In: Educação e sociedade: temas emergentes. Chapecó: Plataforma acadêmica; 2018. [citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Moura CH de, Kormikiari MC, Lima RA de, Durães FA dos A. Documentário "Pólis: viver na cidade grega antiga": experiências compartilhadas no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. In: Educação e sociedade: temas emergentes. Chapecó: Plataforma acadêmica; 2018. [citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Djana. A ação dos educadores-mediadores de museus e exposições em controvérsias sociotécnicas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Contier, D. (2018). A ação dos educadores-mediadores de museus e exposições em controvérsias sociotécnicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Contier D. A ação dos educadores-mediadores de museus e exposições em controvérsias sociotécnicas. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Contier D. A ação dos educadores-mediadores de museus e exposições em controvérsias sociotécnicas. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Assuntos: EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Elaine Aparecida. "Meu bairro, minha cidade": as exposições inaugurais dos CEUs e as representações urbanas das periferias paulistanas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-10102017-153700/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Jardim, E. A. (2017). "Meu bairro, minha cidade": as exposições inaugurais dos CEUs e as representações urbanas das periferias paulistanas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-10102017-153700/
    • NLM

      Jardim EA. "Meu bairro, minha cidade": as exposições inaugurais dos CEUs e as representações urbanas das periferias paulistanas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-10102017-153700/
    • Vancouver

      Jardim EA. "Meu bairro, minha cidade": as exposições inaugurais dos CEUs e as representações urbanas das periferias paulistanas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-10102017-153700/
  • Fonte: Teias. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, EDUCAÇÃO, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCIFONI, Simone. Desafios para uma nova educação patrimonial. Teias, v. 18, n. 48, p. 5-16, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25231. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Scifoni, S. (2017). Desafios para uma nova educação patrimonial. Teias, 18( 48), 5-16. doi:10.12957/teias.2017.25231
    • NLM

      Scifoni S. Desafios para uma nova educação patrimonial [Internet]. Teias. 2017 ; 18( 48): 5-16.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25231
    • Vancouver

      Scifoni S. Desafios para uma nova educação patrimonial [Internet]. Teias. 2017 ; 18( 48): 5-16.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25231
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. (2017). Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/
    • NLM

      Rodrigues J. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/
    • Vancouver

      Rodrigues J. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, ESCOLAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação, v. 21, n. 243, p. 90, 2017Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2017). Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação, 21( 243), 90.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação. 2017 ; 21( 243): 90.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação. 2017 ; 21( 243): 90.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Fonte: Revista Espaço. Unidades: FE, ECA

    Assuntos: SURDO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ACESSO CULTURAL, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLATO, Daniella e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Arte e acessibilidade cultural para o público surdo: conquistas e desafios. Revista Espaço, n. ja/ju 2017, p. 85-102, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20395/re.v0i47.356. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Zanellato, D., & Sofiato, C. G. (2017). Arte e acessibilidade cultural para o público surdo: conquistas e desafios. Revista Espaço, ( ja/ju 2017), 85-102. doi:10.20395/re.v0i47.356
    • NLM

      Zanellato D, Sofiato CG. Arte e acessibilidade cultural para o público surdo: conquistas e desafios [Internet]. Revista Espaço. 2017 ;( ja/ju 2017): 85-102.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20395/re.v0i47.356
    • Vancouver

      Zanellato D, Sofiato CG. Arte e acessibilidade cultural para o público surdo: conquistas e desafios [Internet]. Revista Espaço. 2017 ;( ja/ju 2017): 85-102.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20395/re.v0i47.356
  • Fonte: O Brasil reencontra os pioneiros: textos e contextos regionais. Unidade: MAE

    Assuntos: EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, INSTITUIÇÕES CULTURAIS, MUSEOGRAFIA, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Maria Cristina Oliveira. A musealização e a regionalidade. O Brasil reencontra os pioneiros: textos e contextos regionais. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2016. . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Bruno, M. C. O. (2016). A musealização e a regionalidade. In O Brasil reencontra os pioneiros: textos e contextos regionais. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Bruno MCO. A musealização e a regionalidade. In: O Brasil reencontra os pioneiros: textos e contextos regionais. São Paulo: EDUSP; 2016. [citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Bruno MCO. A musealização e a regionalidade. In: O Brasil reencontra os pioneiros: textos e contextos regionais. São Paulo: EDUSP; 2016. [citado 2024 ago. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024