Filtros : "ÉTICA PUBLICITÁRIA" "INMOD" "ECA" Removidos: "Yanaze, Mitsuru Higuchi" "1974" "Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Por uma publicidade livre sempre. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI, Cecília e PEREZ, Clotilde. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Andreucci, C., & Perez, C. (2013). Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
    • NLM

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
    • Vancouver

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
  • Fonte: Por uma publicidade livre sempre. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CONSUMO, ADOLESCENTES, CERVEJA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MATTIA, Naira. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Mattia, N. (2013). Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
    • NLM

      Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450004.pdf
  • Fonte: Por uma publicidade livre sempre. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ALIMENTAÇÃO, ÉTICA PUBLICITÁRIA, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AOKI, Tatiana e KOSHIYAMA, Alice Mitika. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Aoki, T., & Koshiyama, A. M. (2013). Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf
    • NLM

      Aoki T, Koshiyama AM. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf
    • Vancouver

      Aoki T, Koshiyama AM. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024