Filtros : "SMA" "POLÍTICA EDUCACIONAL" Removido: "Gatti, Bernardete" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ICMC

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, INTERDISCIPLINARIDADE, CINEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Fabrício Borges. Uma sequência didática para o estudo de derivadas no Ensino Médio. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102018-175347/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, F. B. (2018). Uma sequência didática para o estudo de derivadas no Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102018-175347/
    • NLM

      Moreira FB. Uma sequência didática para o estudo de derivadas no Ensino Médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102018-175347/
    • Vancouver

      Moreira FB. Uma sequência didática para o estudo de derivadas no Ensino Médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102018-175347/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024