Uma sequência didática para o estudo de derivadas no Ensino Médio (2018)
Unidade: ICMCAssuntos: ENSINO MÉDIO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, INTERDISCIPLINARIDADE, CINEMÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOREIRA, Fabrício Borges. Uma sequência didática para o estudo de derivadas no Ensino Médio. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102018-175347/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Moreira, F. B. (2018). Uma sequência didática para o estudo de derivadas no Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102018-175347/NLM
Moreira FB. Uma sequência didática para o estudo de derivadas no Ensino Médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102018-175347/Vancouver
Moreira FB. Uma sequência didática para o estudo de derivadas no Ensino Médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102018-175347/