Filtros : "SMA" "GEOMETRIA" Removidos: "Dantas, Rosana Aparecida Spadoti" "DIREITO DO ESTADO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL, CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUSSO, Sula Regina Borsato. A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Perusso, S. R. B. (2023). A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/
    • NLM

      Perusso SRB. A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/
    • Vancouver

      Perusso SRB. A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: TEORIA DAS SINGULARIDADES, INVARIANTES, GEOMETRIA, TEORIA DOS NÚMEROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINHO, Raphael de Omena. Do número de Milnor à obstrução de Euler de uma aplicação em singularidades determinantais . 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-28042023-151320/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Marinho, R. de O. (2023). Do número de Milnor à obstrução de Euler de uma aplicação em singularidades determinantais  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-28042023-151320/
    • NLM

      Marinho R de O. Do número de Milnor à obstrução de Euler de uma aplicação em singularidades determinantais  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-28042023-151320/
    • Vancouver

      Marinho R de O. Do número de Milnor à obstrução de Euler de uma aplicação em singularidades determinantais  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-28042023-151320/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ABSTRAÇÃO GEOMÉTRICA, GEOMETRIA, RACIOCÍNIO, PLATONISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Vinicius Barbosa. Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Calixto, V. B. (2022). Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/
    • NLM

      Calixto VB. Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/
    • Vancouver

      Calixto VB. Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA HIPERBÓLICA E ELÍTICA, ESPAÇOS HIPERBÓLICOS, GEOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS JUNIOR, João dos. Esferas hiperbólicas com pontos cônicos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-29032021-101118/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Reis Junior, J. dos. (2021). Esferas hiperbólicas com pontos cônicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-29032021-101118/
    • NLM

      Reis Junior J dos. Esferas hiperbólicas com pontos cônicos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-29032021-101118/
    • Vancouver

      Reis Junior J dos. Esferas hiperbólicas com pontos cônicos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-29032021-101118/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA HIPERBÓLICA E ELÍTICA, GEOMETRIA, GEOMETRIA CINEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Ferreira. The kinematic space of special relativity and its hyperbolic geometry. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-30062021-122639/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, R. F. (2021). The kinematic space of special relativity and its hyperbolic geometry (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-30062021-122639/
    • NLM

      Pereira RF. The kinematic space of special relativity and its hyperbolic geometry [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-30062021-122639/
    • Vancouver

      Pereira RF. The kinematic space of special relativity and its hyperbolic geometry [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-30062021-122639/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: SISTEMAS LINEARES, EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARCIAIS LINEARES, GEOMETRIA, ÁLGEBRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Luís Gabriel Mietto. Sistemas lineares: aspectos lúdicos e uma abordagem utilizando recursos tecnológicos. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-08122020-174430/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Romão, L. G. M. (2020). Sistemas lineares: aspectos lúdicos e uma abordagem utilizando recursos tecnológicos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-08122020-174430/
    • NLM

      Romão LGM. Sistemas lineares: aspectos lúdicos e uma abordagem utilizando recursos tecnológicos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-08122020-174430/
    • Vancouver

      Romão LGM. Sistemas lineares: aspectos lúdicos e uma abordagem utilizando recursos tecnológicos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-08122020-174430/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESTATÍSTICA, ENSINO, GEOMETRIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOMINI, Cássia Cristina. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Marcomini, C. C. (2020). A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
    • NLM

      Marcomini CC. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
    • Vancouver

      Marcomini CC. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: SOFTWARES, GEOMETRIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUFFO, Camila Molina. Análise da utilização do software Geogebra nas dissertações do PROFMAT para elaboração de uma proposta de atividade para o ensino médio com o auxílio do Geogebra. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-161742/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Buffo, C. M. (2019). Análise da utilização do software Geogebra nas dissertações do PROFMAT para elaboração de uma proposta de atividade para o ensino médio com o auxílio do Geogebra (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-161742/
    • NLM

      Buffo CM. Análise da utilização do software Geogebra nas dissertações do PROFMAT para elaboração de uma proposta de atividade para o ensino médio com o auxílio do Geogebra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-161742/
    • Vancouver

      Buffo CM. Análise da utilização do software Geogebra nas dissertações do PROFMAT para elaboração de uma proposta de atividade para o ensino médio com o auxílio do Geogebra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-161742/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ENSINO MÉDIO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Ricardo Trindade. Geometria espacial no ensino médio: aspectos socioculturais, resolução de problemas e o uso de materiais manipuláveis. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30042019-082351/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Penha, R. T. (2019). Geometria espacial no ensino médio: aspectos socioculturais, resolução de problemas e o uso de materiais manipuláveis (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30042019-082351/
    • NLM

      Penha RT. Geometria espacial no ensino médio: aspectos socioculturais, resolução de problemas e o uso de materiais manipuláveis [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30042019-082351/
    • Vancouver

      Penha RT. Geometria espacial no ensino médio: aspectos socioculturais, resolução de problemas e o uso de materiais manipuláveis [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30042019-082351/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, HIPÉRBOLE, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGGIAN, Hugo Cesar. Geometria e GPS. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17092019-150542/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Faggian, H. C. (2019). Geometria e GPS (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17092019-150542/
    • NLM

      Faggian HC. Geometria e GPS [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17092019-150542/
    • Vancouver

      Faggian HC. Geometria e GPS [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17092019-150542/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: CÔNICAS, GEOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONIOLO, Luciano Santos. Cônicas em modelos físicos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24102018-151118/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Toniolo, L. S. (2018). Cônicas em modelos físicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24102018-151118/
    • NLM

      Toniolo LS. Cônicas em modelos físicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24102018-151118/
    • Vancouver

      Toniolo LS. Cônicas em modelos físicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24102018-151118/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, GEOMETRIA, ENSINO MÉDIO, JOGOS MATEMÁTICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marilia Gabriella de Alcantara. Uma abordagem empírica para o ensino da geometria através de jogos e aspectos culturais locais - um estudo de caso. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30102018-120401/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. G. de A. (2018). Uma abordagem empírica para o ensino da geometria através de jogos e aspectos culturais locais - um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30102018-120401/
    • NLM

      Silva MG de A. Uma abordagem empírica para o ensino da geometria através de jogos e aspectos culturais locais - um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30102018-120401/
    • Vancouver

      Silva MG de A. Uma abordagem empírica para o ensino da geometria através de jogos e aspectos culturais locais - um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30102018-120401/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA, MATERIAL DIDÁTICO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Edmara Aparecida Ferri. Análise crítica do material didático para o ensino de geometria: deficiente em conteúdos específicos ou abertura para procedimentos metodológicos inovadores?. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03012019-101014/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Marques, E. A. F. (2018). Análise crítica do material didático para o ensino de geometria: deficiente em conteúdos específicos ou abertura para procedimentos metodológicos inovadores? (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03012019-101014/
    • NLM

      Marques EAF. Análise crítica do material didático para o ensino de geometria: deficiente em conteúdos específicos ou abertura para procedimentos metodológicos inovadores? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03012019-101014/
    • Vancouver

      Marques EAF. Análise crítica do material didático para o ensino de geometria: deficiente em conteúdos específicos ou abertura para procedimentos metodológicos inovadores? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03012019-101014/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: CÔNICAS, GEOMETRIA, CURVAS PLANAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSI, Paolino Roberto. Espelhos e seções cônicas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28032017-102542/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Rosi, P. R. (2017). Espelhos e seções cônicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28032017-102542/
    • NLM

      Rosi PR. Espelhos e seções cônicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28032017-102542/
    • Vancouver

      Rosi PR. Espelhos e seções cônicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28032017-102542/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ORIGAMI

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIDAPALLI, Marília Pelinson. Sugestões de práticas de ensino de geometria utilizando origami modular. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12042017-153833/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Tridapalli, M. P. (2017). Sugestões de práticas de ensino de geometria utilizando origami modular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12042017-153833/
    • NLM

      Tridapalli MP. Sugestões de práticas de ensino de geometria utilizando origami modular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12042017-153833/
    • Vancouver

      Tridapalli MP. Sugestões de práticas de ensino de geometria utilizando origami modular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12042017-153833/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: TEOREMA DE LEFSCHETZ, FIBRAÇÕES, GEOMETRIA, TOPOLOGIA, TOPOLOGIA ALGÉBRICA, TEORIA DE MORSE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Juan Carlos Nuñez. Conectividade  de  variedades  semi-algébricas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-27072017-103944/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Maldonado, J. C. N. (2017). Conectividade  de  variedades  semi-algébricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-27072017-103944/
    • NLM

      Maldonado JCN. Conectividade  de  variedades  semi-algébricas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-27072017-103944/
    • Vancouver

      Maldonado JCN. Conectividade  de  variedades  semi-algébricas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-27072017-103944/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINALDI, Barbara Leister. Investigação do uso de software de geometria dinâmica no ensino de geometria para o ensino fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-135818/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Rinaldi, B. L. (2016). Investigação do uso de software de geometria dinâmica no ensino de geometria para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-135818/
    • NLM

      Rinaldi BL. Investigação do uso de software de geometria dinâmica no ensino de geometria para o ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-135818/
    • Vancouver

      Rinaldi BL. Investigação do uso de software de geometria dinâmica no ensino de geometria para o ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-135818/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS, DESENHO GEOMÉTRICO, EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARCIAIS ELÍTICAS, GEOMETRIA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mateus Rodrigues de. Explorando lugares geométricos através da resolução de problemas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102016-143505/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. R. de. (2016). Explorando lugares geométricos através da resolução de problemas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102016-143505/
    • NLM

      Oliveira MR de. Explorando lugares geométricos através da resolução de problemas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102016-143505/
    • Vancouver

      Oliveira MR de. Explorando lugares geométricos através da resolução de problemas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-26102016-143505/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, GEOMETRIA, TRIGONOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, José Alves de. A geometria plana no ensino fundamental: estudo prático sobre o teodolito. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-18112016-191415/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Amorim, J. A. de. (2016). A geometria plana no ensino fundamental: estudo prático sobre o teodolito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-18112016-191415/
    • NLM

      Amorim JA de. A geometria plana no ensino fundamental: estudo prático sobre o teodolito [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-18112016-191415/
    • Vancouver

      Amorim JA de. A geometria plana no ensino fundamental: estudo prático sobre o teodolito [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-18112016-191415/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, JOGOS DE COMPUTADOR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Leonardo Anselmo. Um estudo sobre o uso de avaliações apoiadas pelas tecnologias. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06102016-105824/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Perez, L. A. (2015). Um estudo sobre o uso de avaliações apoiadas pelas tecnologias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06102016-105824/
    • NLM

      Perez LA. Um estudo sobre o uso de avaliações apoiadas pelas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06102016-105824/
    • Vancouver

      Perez LA. Um estudo sobre o uso de avaliações apoiadas pelas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06102016-105824/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024