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  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA (SIMULAÇÃO), ESTABILIDADE DE SISTEMAS (CONTROLE)

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    • ABNT

      FIRMO, Felipe. Análise da estabilidade direcional através de prototipagem virtual e sistema ativo de controle lateral. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-10012006-095110/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Firmo, F. (2005). Análise da estabilidade direcional através de prototipagem virtual e sistema ativo de controle lateral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-10012006-095110/
    • NLM

      Firmo F. Análise da estabilidade direcional através de prototipagem virtual e sistema ativo de controle lateral [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-10012006-095110/
    • Vancouver

      Firmo F. Análise da estabilidade direcional através de prototipagem virtual e sistema ativo de controle lateral [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-10012006-095110/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PROTOTIPAÇÃO DE SOFTWARE, FERRAMENTAS DE ESCRITA DA LINGUAGEM NATURAL, COMPUTAÇÃO APLICADA, AGRICULTURA DE PRECISÃO

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    • ABNT

      VALE, Heleno Murilo Campeão. Prototipação virtual de plataforma agrícola móvel. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18145/tde-08022017-105356/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Vale, H. M. C. (2005). Prototipação virtual de plataforma agrícola móvel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18145/tde-08022017-105356/
    • NLM

      Vale HMC. Prototipação virtual de plataforma agrícola móvel [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18145/tde-08022017-105356/
    • Vancouver

      Vale HMC. Prototipação virtual de plataforma agrícola móvel [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18145/tde-08022017-105356/
  • Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA, MECÂNICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL

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    • ABNT

      MELLO, Hilton Carlos de Miranda. Estudo dos efeitos de um jato sintético simulado numericamente no atraso da separação de uma camada limite sobre um aerofólio hipotético. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-26022006-111816/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Mello, H. C. de M. (2005). Estudo dos efeitos de um jato sintético simulado numericamente no atraso da separação de uma camada limite sobre um aerofólio hipotético (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-26022006-111816/
    • NLM

      Mello HC de M. Estudo dos efeitos de um jato sintético simulado numericamente no atraso da separação de uma camada limite sobre um aerofólio hipotético [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-26022006-111816/
    • Vancouver

      Mello HC de M. Estudo dos efeitos de um jato sintético simulado numericamente no atraso da separação de uma camada limite sobre um aerofólio hipotético [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-26022006-111816/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ASAS DE AERONAVES, AERODINÂMICA DE AERONAVES

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      PALOTA, Paulo Henrique. Análise experimental e teórica do efeito de uma Nacele "Pusher" nas características aerodinâmicas de um avião bimotor. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-17022016-123236/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Palota, P. H. (2005). Análise experimental e teórica do efeito de uma Nacele "Pusher" nas características aerodinâmicas de um avião bimotor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-17022016-123236/
    • NLM

      Palota PH. Análise experimental e teórica do efeito de uma Nacele "Pusher" nas características aerodinâmicas de um avião bimotor [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-17022016-123236/
    • Vancouver

      Palota PH. Análise experimental e teórica do efeito de uma Nacele "Pusher" nas características aerodinâmicas de um avião bimotor [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-17022016-123236/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TERMOGRAVIMETRIA, CINÉTICA QUÍMICA, CALCÁRIO, ENXOFRE

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    • ABNT

      ÁVILA, Ivonete. Estudo termogravimétrico da absorção de dióxido de enxofre por calcário. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-01082005-152040/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Ávila, I. (2005). Estudo termogravimétrico da absorção de dióxido de enxofre por calcário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-01082005-152040/
    • NLM

      Ávila I. Estudo termogravimétrico da absorção de dióxido de enxofre por calcário [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-01082005-152040/
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      Ávila I. Estudo termogravimétrico da absorção de dióxido de enxofre por calcário [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-01082005-152040/
  • Unidade: EESC

    Subjects: CONFORTO VEICULAR, DINÂMICA VEICULAR

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      PERSEGUIM, Odilon Terreri. Dinâmica veicular relativa ao ride de veículos e métricas para sua avaliação. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-09112005-141718/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Perseguim, O. T. (2005). Dinâmica veicular relativa ao ride de veículos e métricas para sua avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-09112005-141718/
    • NLM

      Perseguim OT. Dinâmica veicular relativa ao ride de veículos e métricas para sua avaliação [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-09112005-141718/
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      Perseguim OT. Dinâmica veicular relativa ao ride de veículos e métricas para sua avaliação [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-09112005-141718/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TOMOGRAFIA, ESCOAMENTO MULTIFÁSICO, DUTOS

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      FIGUEROA, Teodora Pinheiro. Estudo sobre a viabilidade da tomografia eletromagnética na medição do perfil de velocidades de escoamentos monofásicos em dutos. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20122006-103316/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Figueroa, T. P. (2005). Estudo sobre a viabilidade da tomografia eletromagnética na medição do perfil de velocidades de escoamentos monofásicos em dutos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20122006-103316/
    • NLM

      Figueroa TP. Estudo sobre a viabilidade da tomografia eletromagnética na medição do perfil de velocidades de escoamentos monofásicos em dutos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20122006-103316/
    • Vancouver

      Figueroa TP. Estudo sobre a viabilidade da tomografia eletromagnética na medição do perfil de velocidades de escoamentos monofásicos em dutos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20122006-103316/
  • Unidade: EESC

    Subjects: COMPRESSORES TÉRMICOS, SISTEMAS DE REFRIGERAÇÃO E AR CONDICIONADO, VÁLVULAS

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      REAL, Marcelo Alexandre. Desenvolvimento de técnica de medição e obtenção de dados experimentais envolvidos no ciclo de trabalho dos compressores herméticos alternativos. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-18122015-110225/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Real, M. A. (2005). Desenvolvimento de técnica de medição e obtenção de dados experimentais envolvidos no ciclo de trabalho dos compressores herméticos alternativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-18122015-110225/
    • NLM

      Real MA. Desenvolvimento de técnica de medição e obtenção de dados experimentais envolvidos no ciclo de trabalho dos compressores herméticos alternativos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-18122015-110225/
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      Real MA. Desenvolvimento de técnica de medição e obtenção de dados experimentais envolvidos no ciclo de trabalho dos compressores herméticos alternativos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-18122015-110225/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS DE CARGA, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, DINÂMICA (ANÁLISE), PLACAS

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      CASSOLA, Silmara. Análise dinâmica da interação entre ponte rodoviária e veículos pesados. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-01122015-120757/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Cassola, S. (2005). Análise dinâmica da interação entre ponte rodoviária e veículos pesados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-01122015-120757/
    • NLM

      Cassola S. Análise dinâmica da interação entre ponte rodoviária e veículos pesados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-01122015-120757/
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      Cassola S. Análise dinâmica da interação entre ponte rodoviária e veículos pesados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-01122015-120757/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, SUSPENSÃO MECÂNICA

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    • ABNT

      BARRETO, Marco Antonio Zanussi. Dinâmica longitudinal: efeitos da geometria de suspensão nas mudanças de atitude da massa suspensa e os esforços nos elementos da suspensão. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22122005-165842/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Barreto, M. A. Z. (2005). Dinâmica longitudinal: efeitos da geometria de suspensão nas mudanças de atitude da massa suspensa e os esforços nos elementos da suspensão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22122005-165842/
    • NLM

      Barreto MAZ. Dinâmica longitudinal: efeitos da geometria de suspensão nas mudanças de atitude da massa suspensa e os esforços nos elementos da suspensão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22122005-165842/
    • Vancouver

      Barreto MAZ. Dinâmica longitudinal: efeitos da geometria de suspensão nas mudanças de atitude da massa suspensa e os esforços nos elementos da suspensão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22122005-165842/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRIBOLOGIA, ÓLEOS LUBRIFICANTES, CONTAMINAÇÃO

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    • ABNT

      ZAMPAULO, Amarildo José. Uma abordagem do problema de contaminação de sistemas de transmissão por fluidos e o controle através da técnica de contagem de partículas. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18150/tde-07022017-105608/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Zampaulo, A. J. (2005). Uma abordagem do problema de contaminação de sistemas de transmissão por fluidos e o controle através da técnica de contagem de partículas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18150/tde-07022017-105608/
    • NLM

      Zampaulo AJ. Uma abordagem do problema de contaminação de sistemas de transmissão por fluidos e o controle através da técnica de contagem de partículas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18150/tde-07022017-105608/
    • Vancouver

      Zampaulo AJ. Uma abordagem do problema de contaminação de sistemas de transmissão por fluidos e o controle através da técnica de contagem de partículas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18150/tde-07022017-105608/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VIBRAÇÕES, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

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      LIBARDI, Ana Lúcia. Vibração em estruturas acopladas sujeitas a excitações em altas freqüências. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-12022016-141655/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Libardi, A. L. (2005). Vibração em estruturas acopladas sujeitas a excitações em altas freqüências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-12022016-141655/
    • NLM

      Libardi AL. Vibração em estruturas acopladas sujeitas a excitações em altas freqüências [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-12022016-141655/
    • Vancouver

      Libardi AL. Vibração em estruturas acopladas sujeitas a excitações em altas freqüências [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-12022016-141655/
  • Unidade: EESC

    Subjects: AEROELASTICIDADE DE AERONAVES, DINÂMICA DE VOO, REDES NEURAIS, LÓGICA FUZZY

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    • ABNT

      MARQUES, Flávio Donizeti. Modelagem e análise aeroelástica não linear e estruturas aeronáuticas inteligentes. 2005. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Marques, F. D. (2005). Modelagem e análise aeroelástica não linear e estruturas aeronáuticas inteligentes (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Marques FD. Modelagem e análise aeroelástica não linear e estruturas aeronáuticas inteligentes. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Marques FD. Modelagem e análise aeroelástica não linear e estruturas aeronáuticas inteligentes. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: COMBUSTÃO, ÓLEOS COMBUSTÍVEIS, ENERGIA, TERMOGRAVIMETRIA

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    • ABNT

      LEIVA, Cecilia Rocío Morales. O emprego da termogravimetria na determinação da energia de ativação no processo de combustão de óleos combustíveis. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-30092005-094638/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Leiva, C. R. M. (2005). O emprego da termogravimetria na determinação da energia de ativação no processo de combustão de óleos combustíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-30092005-094638/
    • NLM

      Leiva CRM. O emprego da termogravimetria na determinação da energia de ativação no processo de combustão de óleos combustíveis [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-30092005-094638/
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      Leiva CRM. O emprego da termogravimetria na determinação da energia de ativação no processo de combustão de óleos combustíveis [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-30092005-094638/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TUBOS, MEMBRANAS FILTRANTES, TRANSPORTE DE MASSA

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      DELCOLLE, Roberta. Desemulsificação de emulsões estáveis de água e óleo de girassol por processo de filtração tangencial. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-21022006-131152/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Delcolle, R. (2005). Desemulsificação de emulsões estáveis de água e óleo de girassol por processo de filtração tangencial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-21022006-131152/
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      Delcolle R. Desemulsificação de emulsões estáveis de água e óleo de girassol por processo de filtração tangencial [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-21022006-131152/
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      Delcolle R. Desemulsificação de emulsões estáveis de água e óleo de girassol por processo de filtração tangencial [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-21022006-131152/
  • Unidade: EESC

    Subjects: CAVACOS (FORMAÇÃO), GEOMETRIA, CORTE, USINAGEM

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    • ABNT

      RODRIGUES, Alessandro Roger. Estudo da geometria de arestas de corte aplicadas em usinagem com altas velocidades de corte. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03072005-134755/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. R. (2005). Estudo da geometria de arestas de corte aplicadas em usinagem com altas velocidades de corte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03072005-134755/
    • NLM

      Rodrigues AR. Estudo da geometria de arestas de corte aplicadas em usinagem com altas velocidades de corte [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03072005-134755/
    • Vancouver

      Rodrigues AR. Estudo da geometria de arestas de corte aplicadas em usinagem com altas velocidades de corte [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03072005-134755/
  • Unidade: EESC

    Subjects: AEROELASTICIDADE DE AERONAVES, REDES NEURAIS, ALGORITMOS

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    • ABNT

      FERREIRA, Ana Paula Carvalho da Silva. Identificação do funcional da resposta aeroelástica via redes neurais artificiais. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-04022016-095107/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. P. C. da S. (2005). Identificação do funcional da resposta aeroelástica via redes neurais artificiais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-04022016-095107/
    • NLM

      Ferreira APC da S. Identificação do funcional da resposta aeroelástica via redes neurais artificiais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-04022016-095107/
    • Vancouver

      Ferreira APC da S. Identificação do funcional da resposta aeroelástica via redes neurais artificiais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-04022016-095107/
  • Unidade: EESC

    Subjects: RETIFICAÇÃO, FLUIDOS REFRIGERANTES, MEIO AMBIENTE

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    • ABNT

      ALVES, Salete Martins. Adequação ambiental do processo de retificação através de um novo conceito de fluido de corte. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-13112015-143454/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Alves, S. M. (2005). Adequação ambiental do processo de retificação através de um novo conceito de fluido de corte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-13112015-143454/
    • NLM

      Alves SM. Adequação ambiental do processo de retificação através de um novo conceito de fluido de corte [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-13112015-143454/
    • Vancouver

      Alves SM. Adequação ambiental do processo de retificação através de um novo conceito de fluido de corte [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-13112015-143454/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOTORES CICLO OTTO, ETANOL

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    • ABNT

      COSTA, Fabiano Tadeu Mathias. Estimação da relação ar-combustível utilizando o sinal de pressão no cilindro em um motor ciclo Otto a etanol. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-12022016-115907/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Costa, F. T. M. (2005). Estimação da relação ar-combustível utilizando o sinal de pressão no cilindro em um motor ciclo Otto a etanol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-12022016-115907/
    • NLM

      Costa FTM. Estimação da relação ar-combustível utilizando o sinal de pressão no cilindro em um motor ciclo Otto a etanol [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-12022016-115907/
    • Vancouver

      Costa FTM. Estimação da relação ar-combustível utilizando o sinal de pressão no cilindro em um motor ciclo Otto a etanol [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-12022016-115907/
  • Unidade: EESC

    Subjects: REDES NEURAIS, FENÔMENO DE TRANSPORTE, CONTROLADORES PROGRAMÁVEIS

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    • ABNT

      BARBOSA, Paulo Roberto. Controle difuso em transportadores pneumáticos de sólidos: redução do consumo de potência. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-06102015-110253/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. R. (2005). Controle difuso em transportadores pneumáticos de sólidos: redução do consumo de potência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-06102015-110253/
    • NLM

      Barbosa PR. Controle difuso em transportadores pneumáticos de sólidos: redução do consumo de potência [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-06102015-110253/
    • Vancouver

      Barbosa PR. Controle difuso em transportadores pneumáticos de sólidos: redução do consumo de potência [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-06102015-110253/

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