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  • Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, CANTEIRO CENTRAL (PROJETO), RODOVIAS, ACIDENTES

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    • ABNT

      MISSATO, Luciane Lopes. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Missato, L. L. (2013). Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/
    • NLM

      Missato LL. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/
    • Vancouver

      Missato LL. Contribuição ao estabelecimento de critérios de projeto para definição das características do canteiro central considerando sua relação com as condições de segurança em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08072014-125802/
  • Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

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    • ABNT

      MATOS, Érica Santos. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Matos, É. S. (2013). Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/
    • NLM

      Matos ÉS. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/
    • Vancouver

      Matos ÉS. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/

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