Filtros : "PSA" "2017" Removidos: "Desenvolvimento, Caracterização e Aplicação de Materiais voltados à Agroindústria" "Vanderbilt University (VU)" "Pinotti, José Aristodemo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: MASCULINIDADE, TEORIA DOS CAMPOS, PSICANÁLISE, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Paula. A masculinidade nos homens: representações de gênero na fala e na fotografia de jovens paulistanos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092017-173546/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. P. (2017). A masculinidade nos homens: representações de gênero na fala e na fotografia de jovens paulistanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092017-173546/
    • NLM

      Oliveira MP. A masculinidade nos homens: representações de gênero na fala e na fotografia de jovens paulistanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092017-173546/
    • Vancouver

      Oliveira MP. A masculinidade nos homens: representações de gênero na fala e na fotografia de jovens paulistanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04092017-173546/
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, PORNOGRAFIA, INTERNET, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZZI, Thiago Emanuel. Subjetividade e pornô online: uma análise institucional do discurso. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112017-181405/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Luzzi, T. E. (2017). Subjetividade e pornô online: uma análise institucional do discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112017-181405/
    • NLM

      Luzzi TE. Subjetividade e pornô online: uma análise institucional do discurso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112017-181405/
    • Vancouver

      Luzzi TE. Subjetividade e pornô online: uma análise institucional do discurso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112017-181405/
  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO, MORTE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), MITOLOGIA GREGA, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ana Célia Rodrigues de. Depressões-morte e luto: uma abordagem mítico-simbólica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-161609/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. R. de. (2017). Depressões-morte e luto: uma abordagem mítico-simbólica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-161609/
    • NLM

      Souza ACR de. Depressões-morte e luto: uma abordagem mítico-simbólica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-161609/
    • Vancouver

      Souza ACR de. Depressões-morte e luto: uma abordagem mítico-simbólica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-161609/
  • Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, T. de. (2017). O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
    • NLM

      Almeida T de. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
    • Vancouver

      Almeida T de. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
  • Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA, SUPERVISÃO CLÍNICA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANESI, Pedro Vitor Barnabé. Caminhos e possibilidades de ação do psicólogo junto aos agentes comunitários de saúde: uma compreensão fenomenológica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-113806/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Milanesi, P. V. B. (2017). Caminhos e possibilidades de ação do psicólogo junto aos agentes comunitários de saúde: uma compreensão fenomenológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-113806/
    • NLM

      Milanesi PVB. Caminhos e possibilidades de ação do psicólogo junto aos agentes comunitários de saúde: uma compreensão fenomenológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-113806/
    • Vancouver

      Milanesi PVB. Caminhos e possibilidades de ação do psicólogo junto aos agentes comunitários de saúde: uma compreensão fenomenológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-113806/
  • Unidade: IP

    Subjects: SEXUALIDADE, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICHIR, Mayara Machado. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Bichir, M. M. (2017). Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
    • NLM

      Bichir MM. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
    • Vancouver

      Bichir MM. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA, PSICOLOGIA CULTURAL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA PANI, Sabrina Gasparetti. De medicações a mediações: avaliação-intervenção psicológica de queixas escolares em casos de diagnóstico de TDAH. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-094720/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Braga Pani, S. G. (2017). De medicações a mediações: avaliação-intervenção psicológica de queixas escolares em casos de diagnóstico de TDAH (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-094720/
    • NLM

      Braga Pani SG. De medicações a mediações: avaliação-intervenção psicológica de queixas escolares em casos de diagnóstico de TDAH [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-094720/
    • Vancouver

      Braga Pani SG. De medicações a mediações: avaliação-intervenção psicológica de queixas escolares em casos de diagnóstico de TDAH [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-094720/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, PSICOLOGIA CULTURAL, HISTÓRIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de. (2017). A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
    • NLM

      Lima CP de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
    • Vancouver

      Lima CP de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
  • Unidade: IP

    Subjects: SONHO, GRUPOS DE PESQUISA, PSICOLOGIA JUNGUIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINES, Pauline de Mello. Grupos vivenciais de sonhos com estudantes de psicologia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-100832/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Martines, P. de M. (2017). Grupos vivenciais de sonhos com estudantes de psicologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-100832/
    • NLM

      Martines P de M. Grupos vivenciais de sonhos com estudantes de psicologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-100832/
    • Vancouver

      Martines P de M. Grupos vivenciais de sonhos com estudantes de psicologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-100832/
  • Unidade: IP

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, REFORMA PSIQUIÁTRICA, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADER, André Ricardo. Entre a negação do manicômio e a afirmação de um modelo comunitário: fabricando formas de luta. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22052018-174101/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Nader, A. R. (2017). Entre a negação do manicômio e a afirmação de um modelo comunitário: fabricando formas de luta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22052018-174101/
    • NLM

      Nader AR. Entre a negação do manicômio e a afirmação de um modelo comunitário: fabricando formas de luta [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22052018-174101/
    • Vancouver

      Nader AR. Entre a negação do manicômio e a afirmação de um modelo comunitário: fabricando formas de luta [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22052018-174101/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PRÁTICA PROFISSIONAL, INSTITUIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERONESE, Lilian Aracy Affonso. A prática do psicólogo escolar: um olhar institucionalista para as pequenas-grandes recusas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042017-152849/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Veronese, L. A. A. (2017). A prática do psicólogo escolar: um olhar institucionalista para as pequenas-grandes recusas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042017-152849/
    • NLM

      Veronese LAA. A prática do psicólogo escolar: um olhar institucionalista para as pequenas-grandes recusas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042017-152849/
    • Vancouver

      Veronese LAA. A prática do psicólogo escolar: um olhar institucionalista para as pequenas-grandes recusas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042017-152849/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA, NARRATIVA, ATENÇÃO À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAION, Allana Rodrigues. Narrativas de um trabalho em saúde na atenção básica: território, NASF e produção do cuidado. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16052018-154945/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Alaion, A. R. (2017). Narrativas de um trabalho em saúde na atenção básica: território, NASF e produção do cuidado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16052018-154945/
    • NLM

      Alaion AR. Narrativas de um trabalho em saúde na atenção básica: território, NASF e produção do cuidado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16052018-154945/
    • Vancouver

      Alaion AR. Narrativas de um trabalho em saúde na atenção básica: território, NASF e produção do cuidado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16052018-154945/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, PSICANÁLISE, EXÍLIO, LITERATURA, FANTASIA (GÊNERO), CRIAÇÃO LITERÁRIA, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Tiago Novaes. Disciplina e dissipação na criação literária. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-163752/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Lima, T. N. (2017). Disciplina e dissipação na criação literária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-163752/
    • NLM

      Lima TN. Disciplina e dissipação na criação literária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-163752/
    • Vancouver

      Lima TN. Disciplina e dissipação na criação literária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-163752/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, FRACASSO ESCOLAR, TEORIA PSICANALÍTICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBARINO, Mariana Inés. Construção do prazer de pensar e desenvolvimento: um estudo teórico-clínico com crianças em dificuldade escolar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-181914/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Garbarino, M. I. (2017). Construção do prazer de pensar e desenvolvimento: um estudo teórico-clínico com crianças em dificuldade escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-181914/
    • NLM

      Garbarino MI. Construção do prazer de pensar e desenvolvimento: um estudo teórico-clínico com crianças em dificuldade escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-181914/
    • Vancouver

      Garbarino MI. Construção do prazer de pensar e desenvolvimento: um estudo teórico-clínico com crianças em dificuldade escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-181914/
  • Unidade: IP

    Subjects: CORPO HUMANO, PERFORMANCE, PSICOLOGIA JUNGUIANA, ARQUÉTIPOS, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCO, Adriana Perassi. Performances analíticas e a clínica de Dionísio: sombras do corpo no Ocidente, corpo simbólico e corpo gestual nas práticas clínicas de orientação pós-junguiana. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-173104/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Bosco, A. P. (2017). Performances analíticas e a clínica de Dionísio: sombras do corpo no Ocidente, corpo simbólico e corpo gestual nas práticas clínicas de orientação pós-junguiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-173104/
    • NLM

      Bosco AP. Performances analíticas e a clínica de Dionísio: sombras do corpo no Ocidente, corpo simbólico e corpo gestual nas práticas clínicas de orientação pós-junguiana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-173104/
    • Vancouver

      Bosco AP. Performances analíticas e a clínica de Dionísio: sombras do corpo no Ocidente, corpo simbólico e corpo gestual nas práticas clínicas de orientação pós-junguiana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-173104/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, MEMÓRIA, POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Psicanálise: confins memória, política e o homem sem direitos. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Endo, P. C. (2017). Psicanálise: confins memória, política e o homem sem direitos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Endo PC. Psicanálise: confins memória, política e o homem sem direitos. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Endo PC. Psicanálise: confins memória, política e o homem sem direitos. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MORAL, HIPERATIVIDADE, PAIS, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Ana Paula. A família como contexto de desenvolvimento moral para crianças e adolescentes com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-163153/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. P. (2017). A família como contexto de desenvolvimento moral para crianças e adolescentes com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-163153/
    • NLM

      Amaral AP. A família como contexto de desenvolvimento moral para crianças e adolescentes com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-163153/
    • Vancouver

      Amaral AP. A família como contexto de desenvolvimento moral para crianças e adolescentes com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04102017-163153/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO INFANTIL, AGRESSIVIDADE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANCONI, Mariana Rodrigues. Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Anconi, M. R. (2017). Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/
    • NLM

      Anconi MR. Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/
    • Vancouver

      Anconi MR. Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, INFRAÇÃO, RESPONSABILIDADE, PSICANÁLISE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENNA, Priscila Souza Vicente. Adolescente autor de ato infracional e responsabilidade: uma perspectiva psicanalítica da política de assistência social. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-152230/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Penna, P. S. V. (2017). Adolescente autor de ato infracional e responsabilidade: uma perspectiva psicanalítica da política de assistência social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-152230/
    • NLM

      Penna PSV. Adolescente autor de ato infracional e responsabilidade: uma perspectiva psicanalítica da política de assistência social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-152230/
    • Vancouver

      Penna PSV. Adolescente autor de ato infracional e responsabilidade: uma perspectiva psicanalítica da política de assistência social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-152230/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO MÉDIO, MEDICALIZAÇÃO, ADOLESCENTES, APTIDÃO COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGUEIRO, Emilia Suitberta de Oliveira. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Trigueiro, E. S. de O. (2017). Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/
    • NLM

      Trigueiro ES de O. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/
    • Vancouver

      Trigueiro ES de O. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024