Filtros : "PSA" "Kohatsu, Lineu Norio" "IP" Removidos: "Albertini, Paulo" "MOTTA, IVONISE FERNANDES DA" "ANPEPP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, ADOLESCENTES, JOVENS, ARQUÉTIPOS, PSICOLOGIA JUNGUIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Santina Rodrigues de. No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. de. (2023). No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/
    • NLM

      Oliveira SR de. No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/
    • Vancouver

      Oliveira SR de. No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/
  • Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, INTERAÇÃO CULTURAL, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIPPE, Irene Monteiro. Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Felippe, I. M. (2023). Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/
    • NLM

      Felippe IM. Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/
    • Vancouver

      Felippe IM. Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/
  • Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, HABITAÇÃO POPULAR, DESENHO, FOTOGRAFIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Benato Rodrigues da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. R. da. (2023). Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • NLM

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • Vancouver

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
  • Unidade: IP

    Subjects: MULHERES NEGRAS, FOTOGRAFIA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lubiana Prates Raimundo. Raça e gênero nas imagens libertadoras produzidas por fotógrafas negras, brasileiras e contemporâneas e os seus impactos na subjetividade de mulheres negras: contando outras histórias. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022024-161116/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, L. P. R. (2023). Raça e gênero nas imagens libertadoras produzidas por fotógrafas negras, brasileiras e contemporâneas e os seus impactos na subjetividade de mulheres negras: contando outras histórias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022024-161116/
    • NLM

      Pereira LPR. Raça e gênero nas imagens libertadoras produzidas por fotógrafas negras, brasileiras e contemporâneas e os seus impactos na subjetividade de mulheres negras: contando outras histórias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022024-161116/
    • Vancouver

      Pereira LPR. Raça e gênero nas imagens libertadoras produzidas por fotógrafas negras, brasileiras e contemporâneas e os seus impactos na subjetividade de mulheres negras: contando outras histórias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022024-161116/
  • Unidade: IP

    Subjects: IDOSOS, NEFROPATIAS, HEMODIÁLISE, IMAGINÁRIO, PSICOLOGIA JUNGUIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jéssica Caroline dos. Imaginário e envelhecimento: experiência de idosos com doença renal crônica na perspectiva da psicologia analítica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-190820/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Santos, J. C. dos. (2022). Imaginário e envelhecimento: experiência de idosos com doença renal crônica na perspectiva da psicologia analítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-190820/
    • NLM

      Santos JC dos. Imaginário e envelhecimento: experiência de idosos com doença renal crônica na perspectiva da psicologia analítica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-190820/
    • Vancouver

      Santos JC dos. Imaginário e envelhecimento: experiência de idosos com doença renal crônica na perspectiva da psicologia analítica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-190820/
  • Unidade: IP

    Subjects: TABUS, MAGISTÉRIO, NEUTRALIDADE, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Gabriel Katsumi. Por que clamam por uma escola livre de doutrinação política, sexual e ideológica? Um estudo dos tabus sobre o magistério e da ideologia da racionalidade tecnológica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21022020-115356/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Saito, G. K. (2019). Por que clamam por uma escola livre de doutrinação política, sexual e ideológica? Um estudo dos tabus sobre o magistério e da ideologia da racionalidade tecnológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21022020-115356/
    • NLM

      Saito GK. Por que clamam por uma escola livre de doutrinação política, sexual e ideológica? Um estudo dos tabus sobre o magistério e da ideologia da racionalidade tecnológica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21022020-115356/
    • Vancouver

      Saito GK. Por que clamam por uma escola livre de doutrinação política, sexual e ideológica? Um estudo dos tabus sobre o magistério e da ideologia da racionalidade tecnológica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21022020-115356/
  • Unidade: IP

    Subjects: SURDOCEGUEIRA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMI, Lia Cazumi Yokoyama. A inclusão de alunos com surdocegueira na rede municipal de ensino de São Paulo: relatos de profissionais especializados. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24042017-165501/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Emi, L. C. Y. (2017). A inclusão de alunos com surdocegueira na rede municipal de ensino de São Paulo: relatos de profissionais especializados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24042017-165501/
    • NLM

      Emi LCY. A inclusão de alunos com surdocegueira na rede municipal de ensino de São Paulo: relatos de profissionais especializados [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24042017-165501/
    • Vancouver

      Emi LCY. A inclusão de alunos com surdocegueira na rede municipal de ensino de São Paulo: relatos de profissionais especializados [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24042017-165501/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA JUNGUIANA, ASSENTAMENTOS HUMANOS, ALMA, MORTE, CASAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Denise Lisboa de. A casa almada: a experiência do reassentamento involuntário. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042016-150603/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, D. L. de. (2015). A casa almada: a experiência do reassentamento involuntário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042016-150603/
    • NLM

      Almeida DL de. A casa almada: a experiência do reassentamento involuntário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042016-150603/
    • Vancouver

      Almeida DL de. A casa almada: a experiência do reassentamento involuntário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042016-150603/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Luiz Henrique de Paula. Educação para todos: a construção de cultura, políticas e práticas inclusivas a partir de um estudo de caso sobre uma estudante com deficiência na escola comum. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-151753/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Conceição, L. H. de P. (2014). Educação para todos: a construção de cultura, políticas e práticas inclusivas a partir de um estudo de caso sobre uma estudante com deficiência na escola comum (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-151753/
    • NLM

      Conceição LH de P. Educação para todos: a construção de cultura, políticas e práticas inclusivas a partir de um estudo de caso sobre uma estudante com deficiência na escola comum [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-151753/
    • Vancouver

      Conceição LH de P. Educação para todos: a construção de cultura, políticas e práticas inclusivas a partir de um estudo de caso sobre uma estudante com deficiência na escola comum [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-151753/
  • Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, DEFICIÊNCIAS, GRUPOS ÉTNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BINZE, Aida Duarte. Família e deficiência no grupo étnico linguístico Yao do norte de Moçambique. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082013-155700/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Binze, A. D. (2013). Família e deficiência no grupo étnico linguístico Yao do norte de Moçambique (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082013-155700/
    • NLM

      Binze AD. Família e deficiência no grupo étnico linguístico Yao do norte de Moçambique [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082013-155700/
    • Vancouver

      Binze AD. Família e deficiência no grupo étnico linguístico Yao do norte de Moçambique [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082013-155700/
  • Unidade: IP

    Subjects: RETARDO MENTAL, INCLUSÃO SOCIAL, ESCOLA ESPECIAL, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Do lado de fora da escola especial: histórias vividas no bairro e contadas por ex-alunos por meio do vídeo. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06112007-100415/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2005). Do lado de fora da escola especial: histórias vividas no bairro e contadas por ex-alunos por meio do vídeo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06112007-100415/
    • NLM

      Kohatsu LN. Do lado de fora da escola especial: histórias vividas no bairro e contadas por ex-alunos por meio do vídeo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06112007-100415/
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Do lado de fora da escola especial: histórias vividas no bairro e contadas por ex-alunos por meio do vídeo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06112007-100415/
  • Unidade: IP

    Subjects: RETARDO MENTAL (PSICOLOGIA), EDUCAÇÃO ESPECIAL, FOTOGRAFIA, DEFICIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Estudo sobre a expressão de alunos e ex-alunos de uma escola especial através da fotografia. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (1999). Estudo sobre a expressão de alunos e ex-alunos de uma escola especial através da fotografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kohatsu LN. Estudo sobre a expressão de alunos e ex-alunos de uma escola especial através da fotografia. 1999 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Estudo sobre a expressão de alunos e ex-alunos de uma escola especial através da fotografia. 1999 ;[citado 2024 ago. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024