Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORONDA, Larissa. Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Foronda, L. (2022). Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710NLM
Foronda L. Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710Vancouver
Foronda L. Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710