Filtros : "MAT" "APRENDIZAGEM" Removido: "Ciências da Reabilitação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Rodrigo Martins. Sequências e séries geométricas no Ensino Médio: uma abordagem com o Triângulo de Sierpinski. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112023-230430/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, R. M. (2023). Sequências e séries geométricas no Ensino Médio: uma abordagem com o Triângulo de Sierpinski (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112023-230430/
    • NLM

      Lopes RM. Sequências e séries geométricas no Ensino Médio: uma abordagem com o Triângulo de Sierpinski [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112023-230430/
    • Vancouver

      Lopes RM. Sequências e séries geométricas no Ensino Médio: uma abordagem com o Triângulo de Sierpinski [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112023-230430/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, DIDÁTICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Camilla de Sylos Moreno. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Medeiros, C. de S. M. (2023). Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
    • NLM

      Medeiros C de SM. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
    • Vancouver

      Medeiros C de SM. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
  • Unidade: IME

    Subjects: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM, CRIPTOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Fabiana de Souza. História da Matemática e cinema: o caso da criptografia na introdução do ensino de álgebra. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14112017-150631/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Bomfim, F. de S. (2017). História da Matemática e cinema: o caso da criptografia na introdução do ensino de álgebra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14112017-150631/
    • NLM

      Bomfim F de S. História da Matemática e cinema: o caso da criptografia na introdução do ensino de álgebra [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14112017-150631/
    • Vancouver

      Bomfim F de S. História da Matemática e cinema: o caso da criptografia na introdução do ensino de álgebra [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14112017-150631/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO INDIVIDUALIZADO, APRENDIZAGEM, AFEIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STORTI, Tiago Perestrelo. O ensino individualizado: a educação matemática na relação aluno-professor. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-100722/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Storti, T. P. (2010). O ensino individualizado: a educação matemática na relação aluno-professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-100722/
    • NLM

      Storti TP. O ensino individualizado: a educação matemática na relação aluno-professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-100722/
    • Vancouver

      Storti TP. O ensino individualizado: a educação matemática na relação aluno-professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-100722/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024