Filtros : "FLM" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" Removidos: "Nunes, Maria Tereza" "SILVA, SILVANA AUXILIADORA BORDIN DA" "Panamá" "LANÇAS, FERNANDO MAURO" "Book of Abstracts" "CMN" "ENERGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA, MODERNISMO (LITERATURA), ROMANCE, PERSONAGENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIPPE, Ana Luisa Lellis Marques. A poesia do ser: um estudo sobre The Waves de Virginia Woolf. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052020-203359/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Felippe, A. L. L. M. (2020). A poesia do ser: um estudo sobre The Waves de Virginia Woolf (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052020-203359/
    • NLM

      Felippe ALLM. A poesia do ser: um estudo sobre The Waves de Virginia Woolf [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052020-203359/
    • Vancouver

      Felippe ALLM. A poesia do ser: um estudo sobre The Waves de Virginia Woolf [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26052020-203359/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HUMOR, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Bárbara Martins. Jogos literários e humor: uma análise do lúdico na Fisiologia do casamento de Honoré de Balzac. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09092020-192626/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Jacob, B. M. (2020). Jogos literários e humor: uma análise do lúdico na Fisiologia do casamento de Honoré de Balzac (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09092020-192626/
    • NLM

      Jacob BM. Jogos literários e humor: uma análise do lúdico na Fisiologia do casamento de Honoré de Balzac [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09092020-192626/
    • Vancouver

      Jacob BM. Jogos literários e humor: uma análise do lúdico na Fisiologia do casamento de Honoré de Balzac [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09092020-192626/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, CERTIFICADO DE PROFICIÊNCIA, COMPETÊNCIA LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MHEREB, Ana Luisa de Araujo. A avaliação da competência comunicativa: uma análise das certificações de proficiência em italiano e português brasileiro. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29072020-180546/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Mhereb, A. L. de A. (2020). A avaliação da competência comunicativa: uma análise das certificações de proficiência em italiano e português brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29072020-180546/
    • NLM

      Mhereb AL de A. A avaliação da competência comunicativa: uma análise das certificações de proficiência em italiano e português brasileiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29072020-180546/
    • Vancouver

      Mhereb AL de A. A avaliação da competência comunicativa: uma análise das certificações de proficiência em italiano e português brasileiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29072020-180546/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MEMÓRIAS, GÊNEROS LITERÁRIOS, IDADE MÉDIA, FLORENÇA (ITÁLIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVAI, Cosimo Bartolini Salimbeni. Memórias de mercadores na Florença comunal do século XIV: os Livros de Família e as Ricordanze de Leonardo di Bartolino Salimbeni. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19022021-165849/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Vivai, C. B. S. (2020). Memórias de mercadores na Florença comunal do século XIV: os Livros de Família e as Ricordanze de Leonardo di Bartolino Salimbeni (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19022021-165849/
    • NLM

      Vivai CBS. Memórias de mercadores na Florença comunal do século XIV: os Livros de Família e as Ricordanze de Leonardo di Bartolino Salimbeni [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19022021-165849/
    • Vancouver

      Vivai CBS. Memórias de mercadores na Florença comunal do século XIV: os Livros de Família e as Ricordanze de Leonardo di Bartolino Salimbeni [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19022021-165849/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, LITERATURA ITALIANA, TRADUÇÃO, EPISTOLOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRICELLI, Francesca Nuti Pontes. Diálogos em tradução: cartas a Bruna de Giuseppe Ungaretti. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-18112019-180403/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Cricelli, F. N. P. (2019). Diálogos em tradução: cartas a Bruna de Giuseppe Ungaretti (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-18112019-180403/
    • NLM

      Cricelli FNP. Diálogos em tradução: cartas a Bruna de Giuseppe Ungaretti [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-18112019-180403/
    • Vancouver

      Cricelli FNP. Diálogos em tradução: cartas a Bruna de Giuseppe Ungaretti [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-18112019-180403/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FUNCIONALISMO, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Marcelo Victor de Souza. Os desdobramentos do funcionalismo alemão no Brasil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-09092019-172008/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Moreira, M. V. de S. (2019). Os desdobramentos do funcionalismo alemão no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-09092019-172008/
    • NLM

      Moreira MV de S. Os desdobramentos do funcionalismo alemão no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-09092019-172008/
    • Vancouver

      Moreira MV de S. Os desdobramentos do funcionalismo alemão no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-09092019-172008/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: FICÇÃO (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLACIDO, Carlos Eduardo de Araujo. The development of undergraduate students' fanfictional creative writing in English. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072019-151750/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Placido, C. E. de A. (2019). The development of undergraduate students' fanfictional creative writing in English (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072019-151750/
    • NLM

      Placido CE de A. The development of undergraduate students' fanfictional creative writing in English [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072019-151750/
    • Vancouver

      Placido CE de A. The development of undergraduate students' fanfictional creative writing in English [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072019-151750/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA, LITERATURA FRANCESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucília Souza Lima. A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. S. L. (2019). A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/
    • NLM

      Teixeira LSL. A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/
    • Vancouver

      Teixeira LSL. A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, RITMO, INTIMIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Fernanda do Nascimento Simões. Ocio, de Fabián Casas: uma literatura do presente. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17052019-135352/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, F. do N. S. (2019). Ocio, de Fabián Casas: uma literatura do presente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17052019-135352/
    • NLM

      Lopes F do NS. Ocio, de Fabián Casas: uma literatura do presente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17052019-135352/
    • Vancouver

      Lopes F do NS. Ocio, de Fabián Casas: uma literatura do presente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17052019-135352/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Telma de Macedo. Da percepção à performance: um estudo do emprego do aplicativo móvel Duolingo no processo de ensino e aprendizagem de alemão como língua estrangeira em contexto universitário. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-18062019-133758/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Melo, T. de M. (2019). Da percepção à performance: um estudo do emprego do aplicativo móvel Duolingo no processo de ensino e aprendizagem de alemão como língua estrangeira em contexto universitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-18062019-133758/
    • NLM

      Melo T de M. Da percepção à performance: um estudo do emprego do aplicativo móvel Duolingo no processo de ensino e aprendizagem de alemão como língua estrangeira em contexto universitário [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-18062019-133758/
    • Vancouver

      Melo T de M. Da percepção à performance: um estudo do emprego do aplicativo móvel Duolingo no processo de ensino e aprendizagem de alemão como língua estrangeira em contexto universitário [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-18062019-133758/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA, TEATRO POLÍTICO, TEATRO ÉPICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jonathan Renan da Silva. Serjeant Musgrave's Dance de John Arden e o teatro épico do pós-guerra britânico: um estudo comparativo com Mãe Coragem e Seus Filhos de Bertolt Brecht. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09082019-152830/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Souza, J. R. da S. (2019). Serjeant Musgrave's Dance de John Arden e o teatro épico do pós-guerra britânico: um estudo comparativo com Mãe Coragem e Seus Filhos de Bertolt Brecht (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09082019-152830/
    • NLM

      Souza JR da S. Serjeant Musgrave's Dance de John Arden e o teatro épico do pós-guerra britânico: um estudo comparativo com Mãe Coragem e Seus Filhos de Bertolt Brecht [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09082019-152830/
    • Vancouver

      Souza JR da S. Serjeant Musgrave's Dance de John Arden e o teatro épico do pós-guerra britânico: um estudo comparativo com Mãe Coragem e Seus Filhos de Bertolt Brecht [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09082019-152830/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EXTRATERRITORIALIDADE, POÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Leonardo. Una poética del vértigo: humor, memoria y alegoría en Tres Tristes Tigres. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-19022020-173149/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Rodríguez, L. (2019). Una poética del vértigo: humor, memoria y alegoría en Tres Tristes Tigres (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-19022020-173149/
    • NLM

      Rodríguez L. Una poética del vértigo: humor, memoria y alegoría en Tres Tristes Tigres [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-19022020-173149/
    • Vancouver

      Rodríguez L. Una poética del vértigo: humor, memoria y alegoría en Tres Tristes Tigres [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-19022020-173149/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Debora Duarte dos. Cartografias corporais em trânsito: violência, desejo e êxtase na escrita de Néstor Perlongher. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02122019-164043/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Santos, D. D. dos. (2019). Cartografias corporais em trânsito: violência, desejo e êxtase na escrita de Néstor Perlongher (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02122019-164043/
    • NLM

      Santos DD dos. Cartografias corporais em trânsito: violência, desejo e êxtase na escrita de Néstor Perlongher [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02122019-164043/
    • Vancouver

      Santos DD dos. Cartografias corporais em trânsito: violência, desejo e êxtase na escrita de Néstor Perlongher [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02122019-164043/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOMÃO, Gabriel Merched. Montessori e a mídia contemporânea: análise discursiva de textos midiáticos estadunidenses sobre o método Montessori publicados entre 2000 e 2015. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122019-160842/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Salomão, G. M. (2019). Montessori e a mídia contemporânea: análise discursiva de textos midiáticos estadunidenses sobre o método Montessori publicados entre 2000 e 2015 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122019-160842/
    • NLM

      Salomão GM. Montessori e a mídia contemporânea: análise discursiva de textos midiáticos estadunidenses sobre o método Montessori publicados entre 2000 e 2015 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122019-160842/
    • Vancouver

      Salomão GM. Montessori e a mídia contemporânea: análise discursiva de textos midiáticos estadunidenses sobre o método Montessori publicados entre 2000 e 2015 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122019-160842/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: ORALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Henrique Provinzano. Praia negra, praia ardente: uma leitura do oral em Poétique de la Relation, de Édouard Glissant. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07022020-164355/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Amaral, H. P. (2019). Praia negra, praia ardente: uma leitura do oral em Poétique de la Relation, de Édouard Glissant (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07022020-164355/
    • NLM

      Amaral HP. Praia negra, praia ardente: uma leitura do oral em Poétique de la Relation, de Édouard Glissant [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07022020-164355/
    • Vancouver

      Amaral HP. Praia negra, praia ardente: uma leitura do oral em Poétique de la Relation, de Édouard Glissant [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07022020-164355/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA IRLANDESA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Victor Augusto da Cruz. História, performatividade e forma narrativa em Days without End de Sebastian Barry. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02032020-170652/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Pacheco, V. A. da C. (2019). História, performatividade e forma narrativa em Days without End de Sebastian Barry (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02032020-170652/
    • NLM

      Pacheco VA da C. História, performatividade e forma narrativa em Days without End de Sebastian Barry [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02032020-170652/
    • Vancouver

      Pacheco VA da C. História, performatividade e forma narrativa em Days without End de Sebastian Barry [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02032020-170652/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, LIVRO ILUSTRADO, CONTO DE FADAS, ILUSTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, André Luiz Ming. O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, A. L. M. (2019). O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/
    • NLM

      Garcia ALM. O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/
    • Vancouver

      Garcia ALM. O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLINGUÍSTICA, GÊNEROS TEXTUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANGIOTTI, Graziele Altino. A competência sociolinguística em italiano: da análise de dados com falantes nativos ao ensino implícito e explícito para brasileiros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04062019-112317/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Frangiotti, G. A. (2019). A competência sociolinguística em italiano: da análise de dados com falantes nativos ao ensino implícito e explícito para brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04062019-112317/
    • NLM

      Frangiotti GA. A competência sociolinguística em italiano: da análise de dados com falantes nativos ao ensino implícito e explícito para brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04062019-112317/
    • Vancouver

      Frangiotti GA. A competência sociolinguística em italiano: da análise de dados com falantes nativos ao ensino implícito e explícito para brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04062019-112317/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA, TRADUÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Raquel Peixoto do Amaral. O dilema do estrangeiro-familiar e os marcadores culturais do Brasil: o caso da tradução de Là où les tigres sont chez eux, de Jean-Marie Blas de Roblès, realizada por Maria de Fátima Oliva do Coutto e Mauro Pinheiro. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17062019-141321/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Camargo, R. P. do A. (2019). O dilema do estrangeiro-familiar e os marcadores culturais do Brasil: o caso da tradução de Là où les tigres sont chez eux, de Jean-Marie Blas de Roblès, realizada por Maria de Fátima Oliva do Coutto e Mauro Pinheiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17062019-141321/
    • NLM

      Camargo RP do A. O dilema do estrangeiro-familiar e os marcadores culturais do Brasil: o caso da tradução de Là où les tigres sont chez eux, de Jean-Marie Blas de Roblès, realizada por Maria de Fátima Oliva do Coutto e Mauro Pinheiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17062019-141321/
    • Vancouver

      Camargo RP do A. O dilema do estrangeiro-familiar e os marcadores culturais do Brasil: o caso da tradução de Là où les tigres sont chez eux, de Jean-Marie Blas de Roblès, realizada por Maria de Fátima Oliva do Coutto e Mauro Pinheiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17062019-141321/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATIN, Leila. A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógico-didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18122019-171123/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Satin, L. (2019). A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógico-didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18122019-171123/
    • NLM

      Satin L. A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógico-didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18122019-171123/
    • Vancouver

      Satin L. A observação da sala de aula como percurso para formação de professores de língua: relação entre os passos pedagógico-didáticos (PPD) e os atos de identidade em um curso de italiano LE em uma escola do Centro de Estudos de Línguas (CEL) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18122019-171123/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024