Filtros : "FLH" "Fernandes, Antonia Terra de Calazans" Removidos: "BOARETTO, ANTONIO ENEDI" "1984" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE, MEMÓRIAS, QUILOMBOS, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Larissa Helena. Camburi: os caminhos de um território quilombola contemporâneo (1988-2022). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24082023-124458/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Costa, L. H. (2023). Camburi: os caminhos de um território quilombola contemporâneo (1988-2022) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24082023-124458/
    • NLM

      Costa LH. Camburi: os caminhos de um território quilombola contemporâneo (1988-2022) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24082023-124458/
    • Vancouver

      Costa LH. Camburi: os caminhos de um território quilombola contemporâneo (1988-2022) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24082023-124458/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IMIGRANTES, MATERNIDADE, MEDICALIZAÇÃO, MULHERES, OBSTETRÍCIA, PARTO, PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABAHIE, Júlia de Macedo. O parto no pós-abolição em São Paulo (1894-1925): ser mãe em disputa – experiências e representações sobre o parto na capital paulista da virada do século. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06032023-124629/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Rabahie, J. de M. (2022). O parto no pós-abolição em São Paulo (1894-1925): ser mãe em disputa – experiências e representações sobre o parto na capital paulista da virada do século (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06032023-124629/
    • NLM

      Rabahie J de M. O parto no pós-abolição em São Paulo (1894-1925): ser mãe em disputa – experiências e representações sobre o parto na capital paulista da virada do século [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06032023-124629/
    • Vancouver

      Rabahie J de M. O parto no pós-abolição em São Paulo (1894-1925): ser mãe em disputa – experiências e representações sobre o parto na capital paulista da virada do século [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06032023-124629/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDANTES, ESTIGMA, POLÍTICAS PÚBLICAS, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Rafaella de Sousa. "Só vem pra não perder o Bolsa Família": marcas de rebaixamento e resistência na cultura escolar (Cubati/2006-2019). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13052022-210615/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Teles, R. de S. (2021). "Só vem pra não perder o Bolsa Família": marcas de rebaixamento e resistência na cultura escolar (Cubati/2006-2019) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13052022-210615/
    • NLM

      Teles R de S. "Só vem pra não perder o Bolsa Família": marcas de rebaixamento e resistência na cultura escolar (Cubati/2006-2019) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13052022-210615/
    • Vancouver

      Teles R de S. "Só vem pra não perder o Bolsa Família": marcas de rebaixamento e resistência na cultura escolar (Cubati/2006-2019) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13052022-210615/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA, PERIFERIA, HISTÓRIA ORAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Adriano Jose de. Cotidiano e lutas sociais na periferia de São Paulo: agentes históricos da urbanização de São Mateus. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24052022-160640/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, A. J. de. (2021). Cotidiano e lutas sociais na periferia de São Paulo: agentes históricos da urbanização de São Mateus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24052022-160640/
    • NLM

      Sousa AJ de. Cotidiano e lutas sociais na periferia de São Paulo: agentes históricos da urbanização de São Mateus [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24052022-160640/
    • Vancouver

      Sousa AJ de. Cotidiano e lutas sociais na periferia de São Paulo: agentes históricos da urbanização de São Mateus [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24052022-160640/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA, INTELECTUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELA, Rovilson Sanches. A escola como representação da nação: análise dos textos educacionais de Domingo Faustino Sarmiento e José Pedro Varela. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21092020-173818/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Portela, R. S. (2020). A escola como representação da nação: análise dos textos educacionais de Domingo Faustino Sarmiento e José Pedro Varela (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21092020-173818/
    • NLM

      Portela RS. A escola como representação da nação: análise dos textos educacionais de Domingo Faustino Sarmiento e José Pedro Varela [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21092020-173818/
    • Vancouver

      Portela RS. A escola como representação da nação: análise dos textos educacionais de Domingo Faustino Sarmiento e José Pedro Varela [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21092020-173818/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, MERCADO DE TRABALHO, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Raphael Leon de. Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, R. L. de. (2020). Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/
    • NLM

      Vasconcelos RL de. Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/
    • Vancouver

      Vasconcelos RL de. Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IMIGRANTES, JORNALISMO, NEGROS, PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930), TRABALHADORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORE, Victor Doutel. Imprensa negra e imprensa operária: experiências, diálogos e tensões entre trabalhadores negros e imigrantes na São Paulo do pós-abolição (1915-1932). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-12012021-152031/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Pastore, V. D. (2020). Imprensa negra e imprensa operária: experiências, diálogos e tensões entre trabalhadores negros e imigrantes na São Paulo do pós-abolição (1915-1932) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-12012021-152031/
    • NLM

      Pastore VD. Imprensa negra e imprensa operária: experiências, diálogos e tensões entre trabalhadores negros e imigrantes na São Paulo do pós-abolição (1915-1932) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-12012021-152031/
    • Vancouver

      Pastore VD. Imprensa negra e imprensa operária: experiências, diálogos e tensões entre trabalhadores negros e imigrantes na São Paulo do pós-abolição (1915-1932) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-12012021-152031/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, ESCOLA ESPECIAL, ÍNDIOS, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eva Aparecida dos. Livros escolares diferenciados para indígenas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-04102017-183204/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Santos, E. A. dos. (2017). Livros escolares diferenciados para indígenas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-04102017-183204/
    • NLM

      Santos EA dos. Livros escolares diferenciados para indígenas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-04102017-183204/
    • Vancouver

      Santos EA dos. Livros escolares diferenciados para indígenas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-04102017-183204/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INFORMÁTICA (ENSINO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Renata Pellaes. O processo de construção curricular da informática educativa na rede municipal de São Paulo de 1989-2010. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16072015-115908/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, R. P. (2015). O processo de construção curricular da informática educativa na rede municipal de São Paulo de 1989-2010 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16072015-115908/
    • NLM

      Corrêa RP. O processo de construção curricular da informática educativa na rede municipal de São Paulo de 1989-2010 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16072015-115908/
    • Vancouver

      Corrêa RP. O processo de construção curricular da informática educativa na rede municipal de São Paulo de 1989-2010 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16072015-115908/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANARQUISMO (HISTÓRIA), MOVIMENTO OPERÁRIO, SINDICALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AHAGON, Vitor Augusto. A trajetória militante de Adelino de Pinho: passos anarquistas na educação e no sindicalismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-15122015-134337/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Ahagon, V. A. (2015). A trajetória militante de Adelino de Pinho: passos anarquistas na educação e no sindicalismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-15122015-134337/
    • NLM

      Ahagon VA. A trajetória militante de Adelino de Pinho: passos anarquistas na educação e no sindicalismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-15122015-134337/
    • Vancouver

      Ahagon VA. A trajetória militante de Adelino de Pinho: passos anarquistas na educação e no sindicalismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-15122015-134337/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOMBELLI, Cecília Soares. A formação dos jovens cidadãos: a construção da disciplina escolar de história no Rio Grande do Sul na Primeira República. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19112015-160727/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Mombelli, C. S. (2015). A formação dos jovens cidadãos: a construção da disciplina escolar de história no Rio Grande do Sul na Primeira República (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19112015-160727/
    • NLM

      Mombelli CS. A formação dos jovens cidadãos: a construção da disciplina escolar de história no Rio Grande do Sul na Primeira República [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19112015-160727/
    • Vancouver

      Mombelli CS. A formação dos jovens cidadãos: a construção da disciplina escolar de história no Rio Grande do Sul na Primeira República [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19112015-160727/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ÍNDIOS, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Lais Alves. Ensino de história indígena através do cinema: uma experiência pedagógica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02062015-170411/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Sanchez, L. A. (2014). Ensino de história indígena através do cinema: uma experiência pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02062015-170411/
    • NLM

      Sanchez LA. Ensino de história indígena através do cinema: uma experiência pedagógica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02062015-170411/
    • Vancouver

      Sanchez LA. Ensino de história indígena através do cinema: uma experiência pedagógica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02062015-170411/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Fabio. 'Prezado professor': prefácios, notas, advertências e Manual do professor. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-26052015-110034/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, F. (2014). 'Prezado professor': prefácios, notas, advertências e Manual do professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-26052015-110034/
    • NLM

      Ribeiro F. 'Prezado professor': prefácios, notas, advertências e Manual do professor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-26052015-110034/
    • Vancouver

      Ribeiro F. 'Prezado professor': prefácios, notas, advertências e Manual do professor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-26052015-110034/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZTUTMAN, Tania. Ensino de História no primário: depoimentos de ex-alunos do período de 1930 a 1960. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21012015-190807/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Sztutman, T. (2014). Ensino de História no primário: depoimentos de ex-alunos do período de 1930 a 1960 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21012015-190807/
    • NLM

      Sztutman T. Ensino de História no primário: depoimentos de ex-alunos do período de 1930 a 1960 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21012015-190807/
    • Vancouver

      Sztutman T. Ensino de História no primário: depoimentos de ex-alunos do período de 1930 a 1960 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21012015-190807/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Danilo Eiji. História dos estudos do meio: um estudo sobre as práticas extramuros da escola em São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20012015-192304/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, D. E. (2014). História dos estudos do meio: um estudo sobre as práticas extramuros da escola em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20012015-192304/
    • NLM

      Lopes DE. História dos estudos do meio: um estudo sobre as práticas extramuros da escola em São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20012015-192304/
    • Vancouver

      Lopes DE. História dos estudos do meio: um estudo sobre as práticas extramuros da escola em São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20012015-192304/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, ARTESANATO, SOCIOLOGIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Antonia Terra de Calazans. Memórias de ofícios: história dos artesãos em São Paulo. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. T. de C. (1997). Memórias de ofícios: história dos artesãos em São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fernandes AT de C. Memórias de ofícios: história dos artesãos em São Paulo. 1997 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Fernandes AT de C. Memórias de ofícios: história dos artesãos em São Paulo. 1997 ;[citado 2024 ago. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024