Filtros : "FLC" "INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÔNICA, NARRATIVA, REDAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHEL, Gabriela de Camargo Moreira. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rochel, G. de C. M. (2016). O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/
    • NLM

      Rochel G de CM. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/
    • Vancouver

      Rochel G de CM. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CORTESIA VERBAL, ARGUMENTAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Rosana Ribeiro. Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ramos, R. R. (2014). Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/
    • NLM

      Ramos RR. Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/
    • Vancouver

      Ramos RR. Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LINGUÍSTICA APLICADA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Edson Florentino. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      José, E. F. (2010). A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
    • NLM

      José EF. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
    • Vancouver

      José EF. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, SOCIOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANTS, Giovanna Wrubel. Estudo qualitativo das relações de poder em interações conversacionais entre professor e alunos. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Brants, G. W. (2005). Estudo qualitativo das relações de poder em interações conversacionais entre professor e alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Brants GW. Estudo qualitativo das relações de poder em interações conversacionais entre professor e alunos. 2005 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Brants GW. Estudo qualitativo das relações de poder em interações conversacionais entre professor e alunos. 2005 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, COMUNICAÇÃO VERBAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZI, Leni Maria. A interação verbal em sala de aula: relações sociointeracionais. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gozzi, L. M. (2002). A interação verbal em sala de aula: relações sociointeracionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gozzi LM. A interação verbal em sala de aula: relações sociointeracionais. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Gozzi LM. A interação verbal em sala de aula: relações sociointeracionais. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024