Filtros : "FLC" "APRENDIZAGEM" Removidos: "2007" "Argentinian Ministry of Defense" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, LÍNGUA, MIGRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Priscila Vasconcelos. "Essa língua também é minha": imigrantes nas escolas paulistanas como neofalantes de português brasileiro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09112023-193758/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Silva, P. V. (2023). "Essa língua também é minha": imigrantes nas escolas paulistanas como neofalantes de português brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09112023-193758/
    • NLM

      Silva PV. "Essa língua também é minha": imigrantes nas escolas paulistanas como neofalantes de português brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09112023-193758/
    • Vancouver

      Silva PV. "Essa língua também é minha": imigrantes nas escolas paulistanas como neofalantes de português brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09112023-193758/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, BILINGUISMO, CHOQUE, CULTURA, GLOBALIZAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EIRÓ, Jessiléia Guimarães. O processo de aquisição-aprendizagem de Português como Língua Adicional (PLA) por falantes bilíngues/plurilíngues em contexto de imersão. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16102020-151901/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Eiró, J. G. (2020). O processo de aquisição-aprendizagem de Português como Língua Adicional (PLA) por falantes bilíngues/plurilíngues em contexto de imersão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16102020-151901/
    • NLM

      Eiró JG. O processo de aquisição-aprendizagem de Português como Língua Adicional (PLA) por falantes bilíngues/plurilíngues em contexto de imersão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16102020-151901/
    • Vancouver

      Eiró JG. O processo de aquisição-aprendizagem de Português como Língua Adicional (PLA) por falantes bilíngues/plurilíngues em contexto de imersão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16102020-151901/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: OBJETO, APRENDIZAGEM, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erika Suellem Castro da. Análise de objetos de aprendizagem em websites de português língua adicional: foco na competência interacional. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09062020-202344/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. S. C. da. (2020). Análise de objetos de aprendizagem em websites de português língua adicional: foco na competência interacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09062020-202344/
    • NLM

      Silva ESC da. Análise de objetos de aprendizagem em websites de português língua adicional: foco na competência interacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09062020-202344/
    • Vancouver

      Silva ESC da. Análise de objetos de aprendizagem em websites de português língua adicional: foco na competência interacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09062020-202344/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL (GRAMÁTICA), PORTUGUÊS DO BRASIL (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Roseli. A aprendizagem dos clíticos acusativos de 3ª pessoa. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Cordeiro, R. (2004). A aprendizagem dos clíticos acusativos de 3ª pessoa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cordeiro R. A aprendizagem dos clíticos acusativos de 3ª pessoa. 2004 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Cordeiro R. A aprendizagem dos clíticos acusativos de 3ª pessoa. 2004 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LITERATURA, LEITURA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Amelia Fernandes. Literatura infantil.. mais além: a especificidade da literatura infantil como instrumento de estímulo ao desenvolvimento da linguagem. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Cândido, A. F. (2001). Literatura infantil.. mais além: a especificidade da literatura infantil como instrumento de estímulo ao desenvolvimento da linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cândido AF. Literatura infantil.. mais além: a especificidade da literatura infantil como instrumento de estímulo ao desenvolvimento da linguagem. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Cândido AF. Literatura infantil.. mais além: a especificidade da literatura infantil como instrumento de estímulo ao desenvolvimento da linguagem. 2001 ;[citado 2024 jul. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024