Filtros : "FLA" "CINEMA" "FFLCH" Removidos: "Cardoso, Irene de Arruda Ribeiro" "Martins, José de Souza" "2002" "Encontro Internacional Geografia: Tradições e Perspectivas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, CINEMA, DIALÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, João Paulo de Freitas. O inferno do agora: uma leitura de Era uma vez Brasília (2017). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-30082019-120248/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Campos, J. P. de F. (2019). O inferno do agora: uma leitura de Era uma vez Brasília (2017) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-30082019-120248/
    • NLM

      Campos JP de F. O inferno do agora: uma leitura de Era uma vez Brasília (2017) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-30082019-120248/
    • Vancouver

      Campos JP de F. O inferno do agora: uma leitura de Era uma vez Brasília (2017) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-30082019-120248/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, INFÂNCIA, DIALOGISMO, CURDOS, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSUTO, Kelen. Made in Kurdistan: etnoficção, infância e resistência no cinema curdo de Bahman Ghobadi. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-28062018-092752/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Pessuto, K. (2017). Made in Kurdistan: etnoficção, infância e resistência no cinema curdo de Bahman Ghobadi (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-28062018-092752/
    • NLM

      Pessuto K. Made in Kurdistan: etnoficção, infância e resistência no cinema curdo de Bahman Ghobadi [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-28062018-092752/
    • Vancouver

      Pessuto K. Made in Kurdistan: etnoficção, infância e resistência no cinema curdo de Bahman Ghobadi [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-28062018-092752/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRANO, Luis Felipe Kojima. Uma interpretação do cinema brasileiro através de Grande Otelo: raça, corpo e gênero em sua performance cinematográfica (1917-1993). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-14112013-122614/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Hirano, L. F. K. (2013). Uma interpretação do cinema brasileiro através de Grande Otelo: raça, corpo e gênero em sua performance cinematográfica (1917-1993) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-14112013-122614/
    • NLM

      Hirano LFK. Uma interpretação do cinema brasileiro através de Grande Otelo: raça, corpo e gênero em sua performance cinematográfica (1917-1993) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-14112013-122614/
    • Vancouver

      Hirano LFK. Uma interpretação do cinema brasileiro através de Grande Otelo: raça, corpo e gênero em sua performance cinematográfica (1917-1993) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-14112013-122614/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, ANTROPOLOGIA VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIANA, Bruna Nunes da Costa. Ensaio sobre as cores: ética, mimesis e experiência na trilogia de Krzysztof Kielowski. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-10022014-105143/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Triana, B. N. da C. (2013). Ensaio sobre as cores: ética, mimesis e experiência na trilogia de Krzysztof Kielowski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-10022014-105143/
    • NLM

      Triana BN da C. Ensaio sobre as cores: ética, mimesis e experiência na trilogia de Krzysztof Kielowski [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-10022014-105143/
    • Vancouver

      Triana BN da C. Ensaio sobre as cores: ética, mimesis e experiência na trilogia de Krzysztof Kielowski [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-10022014-105143/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, ANTROPOLOGIA VISUAL, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATEUS, Diana Paola Gómez. Quanto dura o terror?: A narrativa da violência em dois filmes colombianos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-15032013-101938/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Mateus, D. P. G. (2012). Quanto dura o terror?: A narrativa da violência em dois filmes colombianos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-15032013-101938/
    • NLM

      Mateus DPG. Quanto dura o terror?: A narrativa da violência em dois filmes colombianos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-15032013-101938/
    • Vancouver

      Mateus DPG. Quanto dura o terror?: A narrativa da violência em dois filmes colombianos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-15032013-101938/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: JUDEUS, MULHERES, ORTODOXIA, CINEMA, HOMOSSEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZLAK, Bruno José. Teu desejo será para teu marido e ele te dominará: a representação da mulher ortodoxa no cinema israelense contemporâneo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-11062012-142117/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Szlak, B. J. (2011). Teu desejo será para teu marido e ele te dominará: a representação da mulher ortodoxa no cinema israelense contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-11062012-142117/
    • NLM

      Szlak BJ. Teu desejo será para teu marido e ele te dominará: a representação da mulher ortodoxa no cinema israelense contemporâneo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-11062012-142117/
    • Vancouver

      Szlak BJ. Teu desejo será para teu marido e ele te dominará: a representação da mulher ortodoxa no cinema israelense contemporâneo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-11062012-142117/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, CINEMA, ÍNDIOS, ANTROPOLOGIA VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Edgar Teodoro. Cinema e imaginação: a imagem do índio no cinema brasileiro dos anos 70. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Cunha, E. T. (2000). Cinema e imaginação: a imagem do índio no cinema brasileiro dos anos 70 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cunha ET. Cinema e imaginação: a imagem do índio no cinema brasileiro dos anos 70. 2000 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Cunha ET. Cinema e imaginação: a imagem do índio no cinema brasileiro dos anos 70. 2000 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, ANTROPOLOGIA, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Heloisa Buarque de. Cinema em sao paulo: habitos e representacoes do publico (anos 40/50 e 90). 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-09092022-103853/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Almeida, H. B. de. (1995). Cinema em sao paulo: habitos e representacoes do publico (anos 40/50 e 90) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-09092022-103853/
    • NLM

      Almeida HB de. Cinema em sao paulo: habitos e representacoes do publico (anos 40/50 e 90) [Internet]. 1995 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-09092022-103853/
    • Vancouver

      Almeida HB de. Cinema em sao paulo: habitos e representacoes do publico (anos 40/50 e 90) [Internet]. 1995 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-09092022-103853/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024