Filtros : "ERG" "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" Removido: "Revista Gaúcha de Enfermagem" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: CUIDADOS PALIATIVOS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CIÊNCIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEREDYNSKYJ, Fernanda Laporti. Cuidados paliativos na formação de alunos de graduação da área da saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032022-110401/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Seredynskyj, F. L. (2019). Cuidados paliativos na formação de alunos de graduação da área da saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032022-110401/
    • NLM

      Seredynskyj FL. Cuidados paliativos na formação de alunos de graduação da área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032022-110401/
    • Vancouver

      Seredynskyj FL. Cuidados paliativos na formação de alunos de graduação da área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032022-110401/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOBELLO, Jorge Luiz. A disciplina estágio curricular supervisionado na formação do enfermeiro: impressões dos atores envolvidos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04052017-195910/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rigobello, J. L. (2017). A disciplina estágio curricular supervisionado na formação do enfermeiro: impressões dos atores envolvidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04052017-195910/
    • NLM

      Rigobello JL. A disciplina estágio curricular supervisionado na formação do enfermeiro: impressões dos atores envolvidos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04052017-195910/
    • Vancouver

      Rigobello JL. A disciplina estágio curricular supervisionado na formação do enfermeiro: impressões dos atores envolvidos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04052017-195910/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Mara Bernardes da. Segurança do paciente no ensino de graduação: subsídios para repensar as disciplinas na perspectiva do Guia Curricular Multiprofissional da Organização Mundial da Saúde. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30032017-192607/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. B. da. (2016). Segurança do paciente no ensino de graduação: subsídios para repensar as disciplinas na perspectiva do Guia Curricular Multiprofissional da Organização Mundial da Saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30032017-192607/
    • NLM

      Silva AMB da. Segurança do paciente no ensino de graduação: subsídios para repensar as disciplinas na perspectiva do Guia Curricular Multiprofissional da Organização Mundial da Saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30032017-192607/
    • Vancouver

      Silva AMB da. Segurança do paciente no ensino de graduação: subsídios para repensar as disciplinas na perspectiva do Guia Curricular Multiprofissional da Organização Mundial da Saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30032017-192607/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLÁVIO, Ana Carolina Teles. A formação dos licenciados em enfermagem: foco no Sistema Único de Saude?. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29052015-104424/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Flávio, A. C. T. (2015). A formação dos licenciados em enfermagem: foco no Sistema Único de Saude? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29052015-104424/
    • NLM

      Flávio ACT. A formação dos licenciados em enfermagem: foco no Sistema Único de Saude? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29052015-104424/
    • Vancouver

      Flávio ACT. A formação dos licenciados em enfermagem: foco no Sistema Único de Saude? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29052015-104424/
  • Unidade: EERP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LALUNA, Maria Cristina Martinez Capel. Os sentidos da avaliação na formação de enfermeiros orientada por competência. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112007-133325/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Laluna, M. C. M. C. (2007). Os sentidos da avaliação na formação de enfermeiros orientada por competência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112007-133325/
    • NLM

      Laluna MCMC. Os sentidos da avaliação na formação de enfermeiros orientada por competência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112007-133325/
    • Vancouver

      Laluna MCMC. Os sentidos da avaliação na formação de enfermeiros orientada por competência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112007-133325/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024