Filtros : "ENC" "ARTIGO DE PERIODICO-CARTA/EDITORIAL" Removidos: "FOB-BAM" "BIBLIOGRAFIA" "Literatura Brasileira" "592" "Espanhol" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: JBI Evidence Implementation. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCKWOOD, Craig et al. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization. JBI Evidence Implementation. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Lockwood, C., Santos, K. B. dos, Püschel, V. A. de A., & Khalil, H. (2022). Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization. JBI Evidence Implementation. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1097/XEB.0000000000000313
    • NLM

      Lockwood C, Santos KB dos, Püschel VA de A, Khalil H. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2022 ; 20( 1): 1-2.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313
    • Vancouver

      Lockwood C, Santos KB dos, Püschel VA de A, Khalil H. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2022 ; 20( 1): 1-2.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POVEDA, Vanessa de Brito e NOGUEIRA, Lilia de Souza. Prática Avançada de Enfermagem: a próxima conquista da enfermagem brasileira. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0211pt. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Poveda, V. de B., & Nogueira, L. de S. (2022). Prática Avançada de Enfermagem: a próxima conquista da enfermagem brasileira. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0211pt
    • NLM

      Poveda V de B, Nogueira L de S. Prática Avançada de Enfermagem: a próxima conquista da enfermagem brasileira [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ;56(spe)[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0211pt
    • Vancouver

      Poveda V de B, Nogueira L de S. Prática Avançada de Enfermagem: a próxima conquista da enfermagem brasileira [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ;56(spe)[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0211pt
  • Fonte: Revista Sobecc. Unidade: EE

    Assuntos: CUIDADOS PÓS-OPERATÓRIOS, ENFERMAGEM PERIOPERATÓRIA, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Cassiane de Santana. Assistência no pós-operatório de pacientes COVID: desafios para a prática de enfermagem perioperatória. Revista Sobecc. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5327/Z1414-4425202100020001. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Lemos, C. de S. (2021). Assistência no pós-operatório de pacientes COVID: desafios para a prática de enfermagem perioperatória. Revista Sobecc. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.5327/Z1414-4425202100020001
    • NLM

      Lemos C de S. Assistência no pós-operatório de pacientes COVID: desafios para a prática de enfermagem perioperatória [Internet]. Revista Sobecc. 2021 ; 26( abr./ju 2021):[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5327/Z1414-4425202100020001
    • Vancouver

      Lemos C de S. Assistência no pós-operatório de pacientes COVID: desafios para a prática de enfermagem perioperatória [Internet]. Revista Sobecc. 2021 ; 26( abr./ju 2021):[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5327/Z1414-4425202100020001
  • Fonte: Estima. Unidade: EE

    Assuntos: ÚLCERA POR PRESSÃO, ENFERMAGEM, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMALHO, Aline de Oliveira e FREITAS, Paula de Souza Silva e NOGUEIRA, Paula Cristina. Lesão por pressão relacionada a dispositivo médico nos profissionais de saúde em época de pandemia. Estima. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.30886/estima.v18.867_PT. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ramalho, A. de O., Freitas, P. de S. S., & Nogueira, P. C. (2020). Lesão por pressão relacionada a dispositivo médico nos profissionais de saúde em época de pandemia. Estima. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.30886/estima.v18.867_PT
    • NLM

      Ramalho A de O, Freitas P de SS, Nogueira PC. Lesão por pressão relacionada a dispositivo médico nos profissionais de saúde em época de pandemia [Internet]. Estima. 2020 ; 18[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30886/estima.v18.867_PT
    • Vancouver

      Ramalho A de O, Freitas P de SS, Nogueira PC. Lesão por pressão relacionada a dispositivo médico nos profissionais de saúde em época de pandemia [Internet]. Estima. 2020 ; 18[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30886/estima.v18.867_PT
  • Fonte: ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM EM ESTOMATERAPIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDITORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Juliano Teixeira et al. Cursos de estomaterapia acreditados para uma formação de excelência. ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.30886/estima.v18.866_PT. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Moraes, J. T., Santos, V. L. C. de G., Dantas, S. R. P. E., & Paula, M. A. B. de. (2020). Cursos de estomaterapia acreditados para uma formação de excelência. ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.30886/estima.v18.866_PT
    • NLM

      Moraes JT, Santos VLC de G, Dantas SRPE, Paula MAB de. Cursos de estomaterapia acreditados para uma formação de excelência [Internet]. ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. 2020 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30886/estima.v18.866_PT
    • Vancouver

      Moraes JT, Santos VLC de G, Dantas SRPE, Paula MAB de. Cursos de estomaterapia acreditados para uma formação de excelência [Internet]. ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. 2020 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30886/estima.v18.866_PT
  • Fonte: JBI database of systematic reviews and implementation reports. Unidade: EE

    Assunto: CUSTOS DOS CUIDADOS DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wendel Mombaque dos e SECOLI, Silvia Regina e AROMATARIS, Edoardo. What's the cost? Informing antimicrobial treatment of inpatients with economic evidence. JBI database of systematic reviews and implementation reports. Adelaide: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-D-19-00365. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Santos, W. M. dos, Secoli, S. R., & Aromataris, E. (2019). What's the cost? Informing antimicrobial treatment of inpatients with economic evidence. JBI database of systematic reviews and implementation reports. Adelaide: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.11124/JBISRIR-D-19-00365
    • NLM

      Santos WM dos, Secoli SR, Aromataris E. What's the cost? Informing antimicrobial treatment of inpatients with economic evidence [Internet]. JBI database of systematic reviews and implementation reports. 2019 ; 17( 12): 2415-2416.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-D-19-00365
    • Vancouver

      Santos WM dos, Secoli SR, Aromataris E. What's the cost? Informing antimicrobial treatment of inpatients with economic evidence [Internet]. JBI database of systematic reviews and implementation reports. 2019 ; 17( 12): 2415-2416.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11124/JBISRIR-D-19-00365
  • Fonte: Evidence-based nursing. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, CONHECIMENTO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRETTI-REBUSTINI, Renata Eloah de Lucena. Nurses require confidence, knowledge and communication skills for referrals to doctors. Evidence-based nursing. London: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1136/eb-2016-102520. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Ferretti-Rebustini, R. E. de L. (2017). Nurses require confidence, knowledge and communication skills for referrals to doctors. Evidence-based nursing. London: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1136/eb-2016-102520
    • NLM

      Ferretti-Rebustini RE de L. Nurses require confidence, knowledge and communication skills for referrals to doctors [Internet]. Evidence-based nursing. 2017 ; 20( 3): 84.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1136/eb-2016-102520
    • Vancouver

      Ferretti-Rebustini RE de L. Nurses require confidence, knowledge and communication skills for referrals to doctors [Internet]. Evidence-based nursing. 2017 ; 20( 3): 84.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1136/eb-2016-102520

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024