Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, ENSINO INFANTIL, ESCOLA PÚBLICA, DESEMPENHO MOTOR, INFÂNCIA
ABNT
SILVA, Ludinalva de Oliveira Mendes. Perfil socioemocional e motor de crianças com indicativo do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade do ensino infantil de escolas rede municipal da cidade de São Paulo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-144558/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Silva, L. de O. M. (2020). Perfil socioemocional e motor de crianças com indicativo do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade do ensino infantil de escolas rede municipal da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-144558/NLM
Silva L de OM. Perfil socioemocional e motor de crianças com indicativo do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade do ensino infantil de escolas rede municipal da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-144558/Vancouver
Silva L de OM. Perfil socioemocional e motor de crianças com indicativo do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade do ensino infantil de escolas rede municipal da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-144558/