Filtros : "EFP" "APRENDIZAGEM MOTORA" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "AMBRÓSIO, NATÁLIA FONTES ALVES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, BASQUETEBOL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafaela Cindy de Sousa. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. de S. (2024). Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • NLM

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • Vancouver

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, BIBLIOMETRIA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nathália Venancio de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, N. V. de. (2022). Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • NLM

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • Vancouver

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S. (2022). Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • NLM

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • Vancouver

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, AUTISMO, APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, HABILIDADES MOTORAS, ATIVIDADE MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Katayama dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, S. K. dos. (2020). Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
    • NLM

      Santos SK dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
    • Vancouver

      Santos SK dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Andreza Rodrigues Marreiros de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, A. R. M. de. (2020). Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
    • NLM

      Sousa ARM de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
    • Vancouver

      Sousa ARM de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLIEMANN, Andre Lisandro. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Schliemann, A. L. (2019). Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
    • NLM

      Schliemann AL. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
    • Vancouver

      Schliemann AL. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, JUDÔ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGUSARI, Fernando Ikeda. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Tagusari, F. I. (2019). Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
    • NLM

      Tagusari FI. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
    • Vancouver

      Tagusari FI. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, RUGBY

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEU, Flavio Luiz. A aprendizagem do passe do rúgbi com base em diferentes estruturas funcionais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-095216/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Mazzeu, F. L. (2019). A aprendizagem do passe do rúgbi com base em diferentes estruturas funcionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-095216/
    • NLM

      Mazzeu FL. A aprendizagem do passe do rúgbi com base em diferentes estruturas funcionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-095216/
    • Vancouver

      Mazzeu FL. A aprendizagem do passe do rúgbi com base em diferentes estruturas funcionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-095216/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leandro Rafael. Meta de aprendizagem na condição de prática autocontrolada: efeito da menor restrição no controle da prática. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-112420/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Leite, L. R. (2018). Meta de aprendizagem na condição de prática autocontrolada: efeito da menor restrição no controle da prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-112420/
    • NLM

      Leite LR. Meta de aprendizagem na condição de prática autocontrolada: efeito da menor restrição no controle da prática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-112420/
    • Vancouver

      Leite LR. Meta de aprendizagem na condição de prática autocontrolada: efeito da menor restrição no controle da prática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-112420/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thiago de Oliveira. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, T. de O. (2018). Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
    • NLM

      Souza T de O. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
    • Vancouver

      Souza T de O. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DOENÇA DE PARKINSON, MEDICINA ESPORTIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Tatiana Beline de. Aprendizagem de uma tarefa de demanda de controle postural em ambiente virtual em indivíduos com doença de Parkinson. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-24102017-142956/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, T. B. de. (2017). Aprendizagem de uma tarefa de demanda de controle postural em ambiente virtual em indivíduos com doença de Parkinson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-24102017-142956/
    • NLM

      Freitas TB de. Aprendizagem de uma tarefa de demanda de controle postural em ambiente virtual em indivíduos com doença de Parkinson [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-24102017-142956/
    • Vancouver

      Freitas TB de. Aprendizagem de uma tarefa de demanda de controle postural em ambiente virtual em indivíduos com doença de Parkinson [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-24102017-142956/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, PERCEPÇÃO VISUAL, SURDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASETTO, Silmara Cristina. Efeitos do tipo de dica na aprendizagem de habilidades motoras de indivíduos surdos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01062017-101818/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pasetto, S. C. (2017). Efeitos do tipo de dica na aprendizagem de habilidades motoras de indivíduos surdos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01062017-101818/
    • NLM

      Pasetto SC. Efeitos do tipo de dica na aprendizagem de habilidades motoras de indivíduos surdos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01062017-101818/
    • Vancouver

      Pasetto SC. Efeitos do tipo de dica na aprendizagem de habilidades motoras de indivíduos surdos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01062017-101818/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos Antonio Arlindo. Efeitos do fornecimento de feedback extrínseco na aprendizagem de uma tarefa de apontamento em indivíduos pós-acidente vascular cerebral. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22062017-110114/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Soares, M. A. A. (2017). Efeitos do fornecimento de feedback extrínseco na aprendizagem de uma tarefa de apontamento em indivíduos pós-acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22062017-110114/
    • NLM

      Soares MAA. Efeitos do fornecimento de feedback extrínseco na aprendizagem de uma tarefa de apontamento em indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22062017-110114/
    • Vancouver

      Soares MAA. Efeitos do fornecimento de feedback extrínseco na aprendizagem de uma tarefa de apontamento em indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22062017-110114/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, INFORMAÇÃO, AUTOCONTROLE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Drews, R. (2017). Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
    • NLM

      Drews R. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
    • Vancouver

      Drews R. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Fabricio Madureira. O nado de atletas de águas abertas: características do desempenho e da organização temporal das braçadas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07062016-135750/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, F. M. (2016). O nado de atletas de águas abertas: características do desempenho e da organização temporal das braçadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07062016-135750/
    • NLM

      Barbosa FM. O nado de atletas de águas abertas: características do desempenho e da organização temporal das braçadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07062016-135750/
    • Vancouver

      Barbosa FM. O nado de atletas de águas abertas: características do desempenho e da organização temporal das braçadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07062016-135750/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Thiago Rogel Santos. Efeito da autofala na aprendizagem motora. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. R. S. (2013). Efeito da autofala na aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/
    • NLM

      Ferreira TRS. Efeito da autofala na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/
    • Vancouver

      Ferreira TRS. Efeito da autofala na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06022014-114320/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAMIZU, Juliana Stefanoni. Tradução, adaptação transcultural, validade e fidedignidade de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos de idade. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-09052013-095623/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Iwamizu, J. S. (2013). Tradução, adaptação transcultural, validade e fidedignidade de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-09052013-095623/
    • NLM

      Iwamizu JS. Tradução, adaptação transcultural, validade e fidedignidade de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos de idade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-09052013-095623/
    • Vancouver

      Iwamizu JS. Tradução, adaptação transcultural, validade e fidedignidade de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos de idade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-09052013-095623/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUZI, Alessandro Teodoro. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bruzi, A. T. (2013). Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/
    • NLM

      Bruzi AT. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/
    • Vancouver

      Bruzi AT. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, BRINQUEDOTECA, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Deise de Oliveira. O brincar livre de crianças na brinquedoteca: análise da frequência de ações motoras, tipos de brinquedos, brincadeiras e interações sociais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-18052012-151519/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, D. de O. (2012). O brincar livre de crianças na brinquedoteca: análise da frequência de ações motoras, tipos de brinquedos, brincadeiras e interações sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-18052012-151519/
    • NLM

      Rezende D de O. O brincar livre de crianças na brinquedoteca: análise da frequência de ações motoras, tipos de brinquedos, brincadeiras e interações sociais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-18052012-151519/
    • Vancouver

      Rezende D de O. O brincar livre de crianças na brinquedoteca: análise da frequência de ações motoras, tipos de brinquedos, brincadeiras e interações sociais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-18052012-151519/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024