Filtros : "EFP" "APRENDIZAGEM" Removido: "Ciências da Reabilitação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO, APRENDIZAGEM, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Sabino da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Silva Filho, A. S. da. (2019). As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
    • NLM

      Silva Filho AS da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
    • Vancouver

      Silva Filho AS da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, JOGOS OLÍMPICOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTILIO, Natália Kohatsu. Aprendizagem significativa e o ensino de conceitos na educação física escolar: um estudo com os jogos olímpicos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-21052014-132141/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Quintilio, N. K. (2014). Aprendizagem significativa e o ensino de conceitos na educação física escolar: um estudo com os jogos olímpicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-21052014-132141/
    • NLM

      Quintilio NK. Aprendizagem significativa e o ensino de conceitos na educação física escolar: um estudo com os jogos olímpicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-21052014-132141/
    • Vancouver

      Quintilio NK. Aprendizagem significativa e o ensino de conceitos na educação física escolar: um estudo com os jogos olímpicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-21052014-132141/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila. Aprendizagem de uma habilidade motora com demanda de planejamento em pacientes pós-acidente vascular encefálico em função do lado da lesão. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-153057/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C. (2010). Aprendizagem de uma habilidade motora com demanda de planejamento em pacientes pós-acidente vascular encefálico em função do lado da lesão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-153057/
    • NLM

      Torriani-Pasin C. Aprendizagem de uma habilidade motora com demanda de planejamento em pacientes pós-acidente vascular encefálico em função do lado da lesão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-153057/
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C. Aprendizagem de uma habilidade motora com demanda de planejamento em pacientes pós-acidente vascular encefálico em função do lado da lesão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-153057/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO, Luciano. Modularização e processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-07122023-091913/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Basso, L. (2002). Modularização e processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-07122023-091913/
    • NLM

      Basso L. Modularização e processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-07122023-091913/
    • Vancouver

      Basso L. Modularização e processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-07122023-091913/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Desenvolvimento de timing antecipatório em crianças. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-17112023-161043/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (1993). Desenvolvimento de timing antecipatório em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-17112023-161043/
    • NLM

      Ferraz OL. Desenvolvimento de timing antecipatório em crianças [Internet]. 1993 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-17112023-161043/
    • Vancouver

      Ferraz OL. Desenvolvimento de timing antecipatório em crianças [Internet]. 1993 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-17112023-161043/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAOLIO, Jocimar. Representação do trabalho do professor de educação física na escola: do corpo matéria-prima ao corpo cidadão. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-04102023-130318/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Daolio, J. (1992). Representação do trabalho do professor de educação física na escola: do corpo matéria-prima ao corpo cidadão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-04102023-130318/
    • NLM

      Daolio J. Representação do trabalho do professor de educação física na escola: do corpo matéria-prima ao corpo cidadão [Internet]. 1992 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-04102023-130318/
    • Vancouver

      Daolio J. Representação do trabalho do professor de educação física na escola: do corpo matéria-prima ao corpo cidadão [Internet]. 1992 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-04102023-130318/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIED, Bettina. A linguagem verbal na aula de educação física: suas funções e registros. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-07062022-123917/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Ried, B. (1987). A linguagem verbal na aula de educação física: suas funções e registros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-07062022-123917/
    • NLM

      Ried B. A linguagem verbal na aula de educação física: suas funções e registros [Internet]. 1987 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-07062022-123917/
    • Vancouver

      Ried B. A linguagem verbal na aula de educação física: suas funções e registros [Internet]. 1987 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-07062022-123917/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024