Subjects: DESENHO (ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE-EDUCAÇÃO, ABSTRAÇÃO (PENSAMENTO), DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO
ABNT
TRINDADE, Rafaela Gabani. Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/. Acesso em: 15 jul. 2024.APA
Trindade, R. G. (2011). Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/NLM
Trindade RG. Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/Vancouver
Trindade RG. Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/