Filtros : "EDM" "Moura, Manoel Oriosvaldo de" Removidos: "TEIXEIRA, MANOEL JACOBSEN" "STEFANELLI, MAGUIDA COSTA" "PROTEÍNAS" "SADER, EMIR SIMAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Moisés Alves. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Fraga, M. A. (2023). Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
    • NLM

      Fraga MA. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
    • Vancouver

      Fraga MA. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHUCK, Daniela Grätner. O Clube de Matemática como espaço de aprendizagem da docência. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19102022-165928/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Schuck, D. G. (2022). O Clube de Matemática como espaço de aprendizagem da docência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19102022-165928/
    • NLM

      Schuck DG. O Clube de Matemática como espaço de aprendizagem da docência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19102022-165928/
    • Vancouver

      Schuck DG. O Clube de Matemática como espaço de aprendizagem da docência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-19102022-165928/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Kelly Cristine Rodrigues de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Moura, K. C. R. de. (2020). Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
    • NLM

      Moura KCR de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
    • Vancouver

      Moura KCR de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÁLGEBRA (ENSINO), FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSIAN, Maria Lúcia. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Panossian, M. L. (2014). O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/
    • NLM

      Panossian ML. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/
    • Vancouver

      Panossian ML. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/
  • Unidade: FE

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLANETTO, Flávio Rodrigo. O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Furlanetto, F. R. (2013). O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/
    • NLM

      Furlanetto FR. O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/
    • Vancouver

      Furlanetto FR. O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, MATEMÁTICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTIE, João Paulo. Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Attie, J. P. (2013). Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/
    • NLM

      Attie JP. Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/
    • Vancouver

      Attie JP. Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/
  • Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, SENTIDOS, SIGNIFICADO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VACCAS, Amanda Arajs Marques. A significação do planejamento de ensino em uma atividade de formação de professores. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022013-153050/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Vaccas, A. A. M. (2012). A significação do planejamento de ensino em uma atividade de formação de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022013-153050/
    • NLM

      Vaccas AAM. A significação do planejamento de ensino em uma atividade de formação de professores [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022013-153050/
    • Vancouver

      Vaccas AAM. A significação do planejamento de ensino em uma atividade de formação de professores [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022013-153050/
  • Unidade: FE

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, INTENÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), TEORIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Algacir José. Ser sujeito na atividade de ensino e aprendizagem. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-145915/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Rigon, A. J. (2011). Ser sujeito na atividade de ensino e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-145915/
    • NLM

      Rigon AJ. Ser sujeito na atividade de ensino e aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-145915/
    • Vancouver

      Rigon AJ. Ser sujeito na atividade de ensino e aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-145915/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ESTÁGIOS, ENSINO (ORGANIZAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Flávia Dias. A aprendizagem da docência na prática de ensino e no estágio: contribuições da teoria da atividade. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-095037/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, F. D. (2011). A aprendizagem da docência na prática de ensino e no estágio: contribuições da teoria da atividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-095037/
    • NLM

      Ribeiro FD. A aprendizagem da docência na prática de ensino e no estágio: contribuições da teoria da atividade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-095037/
    • Vancouver

      Ribeiro FD. A aprendizagem da docência na prática de ensino e no estágio: contribuições da teoria da atividade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-095037/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO (ATIVIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Carolina Picchetti. A organização do ensino e a formação do pensamento estético-artístico na teoria histórico-cultural. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092010-145437/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. P. (2010). A organização do ensino e a formação do pensamento estético-artístico na teoria histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092010-145437/
    • NLM

      Nascimento CP. A organização do ensino e a formação do pensamento estético-artístico na teoria histórico-cultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092010-145437/
    • Vancouver

      Nascimento CP. A organização do ensino e a formação do pensamento estético-artístico na teoria histórico-cultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092010-145437/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO (ATIVIDADE;ORGANIZAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITZMANN, Camilla Duarte Schiavo. O jogo na atividade de ensino: um estudo das ações didáticas de professores em formação inicial. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-141257/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Ritzmann, C. D. S. (2009). O jogo na atividade de ensino: um estudo das ações didáticas de professores em formação inicial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-141257/
    • NLM

      Ritzmann CDS. O jogo na atividade de ensino: um estudo das ações didáticas de professores em formação inicial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-141257/
    • Vancouver

      Ritzmann CDS. O jogo na atividade de ensino: um estudo das ações didáticas de professores em formação inicial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-141257/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÁLGEBRA (ESTUDO E ENSINO), MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSIAN, Maria Lucia. Manifestações do pensamento e da linguagem algébrica de estudantes: indicadores para a organização do ensino. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012009-143154/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Panossian, M. L. (2008). Manifestações do pensamento e da linguagem algébrica de estudantes: indicadores para a organização do ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012009-143154/
    • NLM

      Panossian ML. Manifestações do pensamento e da linguagem algébrica de estudantes: indicadores para a organização do ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012009-143154/
    • Vancouver

      Panossian ML. Manifestações do pensamento e da linguagem algébrica de estudantes: indicadores para a organização do ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012009-143154/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silem Santos. Matemática na infância: uma construção, diferentes olhares. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-110934/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Silva, S. S. (2008). Matemática na infância: uma construção, diferentes olhares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-110934/
    • NLM

      Silva SS. Matemática na infância: uma construção, diferentes olhares [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-110934/
    • Vancouver

      Silva SS. Matemática na infância: uma construção, diferentes olhares [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-110934/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO (ATIVIDADE), ENSINO (ORGANIZAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Silvia Pereira Gonzaga de. Avaliação do processo de ensino e aprendizagem em matemática: contribuições da teoria histórico-cultural. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032009-145709/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, S. P. G. de. (2008). Avaliação do processo de ensino e aprendizagem em matemática: contribuições da teoria histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032009-145709/
    • NLM

      Moraes SPG de. Avaliação do processo de ensino e aprendizagem em matemática: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032009-145709/
    • Vancouver

      Moraes SPG de. Avaliação do processo de ensino e aprendizagem em matemática: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032009-145709/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, ESTÁGIOS, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEDRO, Wellington Lima. O motivo e a atividade de aprendizagem do professor de Matemática: uma perspectiva histórico-cultural. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-080649/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Cedro, W. L. (2008). O motivo e a atividade de aprendizagem do professor de Matemática: uma perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-080649/
    • NLM

      Cedro WL. O motivo e a atividade de aprendizagem do professor de Matemática: uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-080649/
    • Vancouver

      Cedro WL. O motivo e a atividade de aprendizagem do professor de Matemática: uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-080649/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO (ATIVIDADE), TRABALHO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Vanessa Dias. Professores de matemática em atividade de ensino: uma perspectiva histórico-cultural para a formação docente. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-153534/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Moretti, V. D. (2007). Professores de matemática em atividade de ensino: uma perspectiva histórico-cultural para a formação docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-153534/
    • NLM

      Moretti VD. Professores de matemática em atividade de ensino: uma perspectiva histórico-cultural para a formação docente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-153534/
    • Vancouver

      Moretti VD. Professores de matemática em atividade de ensino: uma perspectiva histórico-cultural para a formação docente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-153534/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, NÚMEROS REAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marisa da Silva. Formação da imagem conceitual da reta real: um estudo do desenvolvimento do conceito na perspectiva lógico - histórica. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102007-145627/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Dias, M. da S. (2007). Formação da imagem conceitual da reta real: um estudo do desenvolvimento do conceito na perspectiva lógico - histórica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102007-145627/
    • NLM

      Dias M da S. Formação da imagem conceitual da reta real: um estudo do desenvolvimento do conceito na perspectiva lógico - histórica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102007-145627/
    • Vancouver

      Dias M da S. Formação da imagem conceitual da reta real: um estudo do desenvolvimento do conceito na perspectiva lógico - histórica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102007-145627/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Luciana Alvares Paes de. Desenvolvimento do conceito de avaliação na formação inicial de professores em atividade colaborativa. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-091849/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barros, L. A. P. de. (2007). Desenvolvimento do conceito de avaliação na formação inicial de professores em atividade colaborativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-091849/
    • NLM

      Barros LAP de. Desenvolvimento do conceito de avaliação na formação inicial de professores em atividade colaborativa [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-091849/
    • Vancouver

      Barros LAP de. Desenvolvimento do conceito de avaliação na formação inicial de professores em atividade colaborativa [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-091849/
  • Unidade: FE

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTIE, João Paulo. A rede mundial de computadores e a escola. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Attie, J. P. (2001). A rede mundial de computadores e a escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Attie JP. A rede mundial de computadores e a escola. 2001 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Attie JP. A rede mundial de computadores e a escola. 2001 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIVELLATO JUNIOR, José. Educação a distância e avaliação: a biologia no telecurso 2000. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Trivellato Junior, J. (2000). Educação a distância e avaliação: a biologia no telecurso 2000 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Trivellato Junior J. Educação a distância e avaliação: a biologia no telecurso 2000. 2000 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Trivellato Junior J. Educação a distância e avaliação: a biologia no telecurso 2000. 2000 ;[citado 2024 jul. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024