Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ACESSO À EDUCAÇÃO
ABNT
LAZZERI, Cristiane. Entre a inclusão e a acessibilidade: a educação especial nos planos de desenvolvimento dos Institutos Federais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-132134/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Lazzeri, C. (2024). Entre a inclusão e a acessibilidade: a educação especial nos planos de desenvolvimento dos Institutos Federais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-132134/NLM
Lazzeri C. Entre a inclusão e a acessibilidade: a educação especial nos planos de desenvolvimento dos Institutos Federais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-132134/Vancouver
Lazzeri C. Entre a inclusão e a acessibilidade: a educação especial nos planos de desenvolvimento dos Institutos Federais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-132134/