Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, SABERES DO DOCENTE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
ABNT
AZEVEDO, Ana Laura do Valle de Barros e. Tecendo saberes em um curso de formação continuada. Implicações desses saberes na prática pedagógia da educação infantil: o ethos da profissionalização docente. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 14 jul. 2024.APA
Azevedo, A. L. do V. de B. e. (2009). Tecendo saberes em um curso de formação continuada. Implicações desses saberes na prática pedagógia da educação infantil: o ethos da profissionalização docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Azevedo AL do V de B e. Tecendo saberes em um curso de formação continuada. Implicações desses saberes na prática pedagógia da educação infantil: o ethos da profissionalização docente. 2009 ;[citado 2024 jul. 14 ]Vancouver
Azevedo AL do V de B e. Tecendo saberes em um curso de formação continuada. Implicações desses saberes na prática pedagógia da educação infantil: o ethos da profissionalização docente. 2009 ;[citado 2024 jul. 14 ]