Filtros : "EDF" "Rocha, Eliezer Pedroso da" Removidos: "Sato, Olga Tiemi" "Tommasi, Luiz Roberto" "BROMBERG, SANDRA" "ENGENHARIA DE TRANSPORTES" "FM-MCG" "IGC-GMG" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "am" "Almeida, Adir da Luz" "Lavelle, M" "FCF-FBA" "AGUIAR, TANIA MARGARETH BANCALERO" "Financiado pela NSF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eliezer Pedroso da. O princípio de continuidade e a relação entre interesse e esforço em Dewey. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-140203/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, E. P. da. (2011). O princípio de continuidade e a relação entre interesse e esforço em Dewey (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-140203/
    • NLM

      Rocha EP da. O princípio de continuidade e a relação entre interesse e esforço em Dewey [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-140203/
    • Vancouver

      Rocha EP da. O princípio de continuidade e a relação entre interesse e esforço em Dewey [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-140203/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PROGRESSÃO CONTINUADA, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eliezer Pedroso da. Progressão continuada: um estudo a partir dos conceitos de crescimento e experiência educativa em Dewey. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-143448/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, E. P. da. (2006). Progressão continuada: um estudo a partir dos conceitos de crescimento e experiência educativa em Dewey (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-143448/
    • NLM

      Rocha EP da. Progressão continuada: um estudo a partir dos conceitos de crescimento e experiência educativa em Dewey [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-143448/
    • Vancouver

      Rocha EP da. Progressão continuada: um estudo a partir dos conceitos de crescimento e experiência educativa em Dewey [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-143448/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024