Filtros : "EDF" "Mattos, Edna Antonia de" Removidos: "Sato, Olga Tiemi" "Tommasi, Luiz Roberto" "BROMBERG, SANDRA" "ENGENHARIA DE TRANSPORTES" "FM-MCG" "IGC-GMG" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "am" "Lavelle, M" "FCF-FBA" "ALVES, UBIRATAN SILVA" "AMARAL, ANTONIO CARLOS RODRIGUES DO" "BARROSO FILHO, GERALDO" "Financiado pela NSF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIÊNCIA MENTAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Tatiana. Educação e deficiência intelectual: a qualificação profissional como mediadora para a inclusão social e constituição do sujeito. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Araújo, T. (2012). Educação e deficiência intelectual: a qualificação profissional como mediadora para a inclusão social e constituição do sujeito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araújo T. Educação e deficiência intelectual: a qualificação profissional como mediadora para a inclusão social e constituição do sujeito. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Araújo T. Educação e deficiência intelectual: a qualificação profissional como mediadora para a inclusão social e constituição do sujeito. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, PODER (RELAÇÃO), IDENTIDADE, LEGISLAÇÃO, HISTÓRIA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEZOTTI, Mariangela Carvalho. Indivíduo com síndrome de Down: história, legislação e identidade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-133539/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Dezotti, M. C. (2011). Indivíduo com síndrome de Down: história, legislação e identidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-133539/
    • NLM

      Dezotti MC. Indivíduo com síndrome de Down: história, legislação e identidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-133539/
    • Vancouver

      Dezotti MC. Indivíduo com síndrome de Down: história, legislação e identidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-133539/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, DEFICIENTES (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Fatima Neves da. Encaminhamento de alunos para salas de recursos: análise sobre os argumentos apresentados por professores de classes comuns. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-132630/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. de F. N. da. (2010). Encaminhamento de alunos para salas de recursos: análise sobre os argumentos apresentados por professores de classes comuns (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-132630/
    • NLM

      Silva M de FN da. Encaminhamento de alunos para salas de recursos: análise sobre os argumentos apresentados por professores de classes comuns [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-132630/
    • Vancouver

      Silva M de FN da. Encaminhamento de alunos para salas de recursos: análise sobre os argumentos apresentados por professores de classes comuns [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-132630/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, INCLUSÃO ESCOLAR, TEORIA CRÍTICA (EDUCAÇÃO), PROFESSOR REFLEXIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cibelle Carlos Sousa. Não ser, eis a questão: a constituição da identidade do professor inclusivo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104012/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Lima, C. C. S. (2010). Não ser, eis a questão: a constituição da identidade do professor inclusivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104012/
    • NLM

      Lima CCS. Não ser, eis a questão: a constituição da identidade do professor inclusivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104012/
    • Vancouver

      Lima CCS. Não ser, eis a questão: a constituição da identidade do professor inclusivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104012/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, PACIENTES INTERNADOS (EDUCAÇÃO;ENSINO), CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marly Kamiyama. As contribuições do atendimento educacional em ambiente hospitalar a crianças que realizam tratamento oncológico. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-164705/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, M. K. (2010). As contribuições do atendimento educacional em ambiente hospitalar a crianças que realizam tratamento oncológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-164705/
    • NLM

      Moraes MK. As contribuições do atendimento educacional em ambiente hospitalar a crianças que realizam tratamento oncológico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-164705/
    • Vancouver

      Moraes MK. As contribuições do atendimento educacional em ambiente hospitalar a crianças que realizam tratamento oncológico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-164705/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO, ANÁLISE DO DISCURSO, PSICOLOGIA, PSICANÁLISE, PSIQUIATRIA, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Marina Rodrigues da. Análise dos discursos "psi" acerca da neurose obsessiva. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-105314/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, M. R. da. (2010). Análise dos discursos "psi" acerca da neurose obsessiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-105314/
    • NLM

      Silveira MR da. Análise dos discursos "psi" acerca da neurose obsessiva [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-105314/
    • Vancouver

      Silveira MR da. Análise dos discursos "psi" acerca da neurose obsessiva [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-105314/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO FUNDAMENTAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Luisa dos. Permanência dos alunos com necessidades educacionais especiais em classes comuns: a ótica de professores de 5ª a 8ª séries. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-163909/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Santos, M. L. dos. (2010). Permanência dos alunos com necessidades educacionais especiais em classes comuns: a ótica de professores de 5ª a 8ª séries (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-163909/
    • NLM

      Santos ML dos. Permanência dos alunos com necessidades educacionais especiais em classes comuns: a ótica de professores de 5ª a 8ª séries [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-163909/
    • Vancouver

      Santos ML dos. Permanência dos alunos com necessidades educacionais especiais em classes comuns: a ótica de professores de 5ª a 8ª séries [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-163909/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE MENTAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Edna Antonia de. Contribuições do estudo e proposta para o processo de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais - deficiente mental - na escola regular. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Mattos, E. A. de. (2000). Contribuições do estudo e proposta para o processo de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais - deficiente mental - na escola regular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mattos EA de. Contribuições do estudo e proposta para o processo de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais - deficiente mental - na escola regular. 2000 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Mattos EA de. Contribuições do estudo e proposta para o processo de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais - deficiente mental - na escola regular. 2000 ;[citado 2024 jul. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024