Subjects: ELETROENCEFALOGRAFIA, PREFERÊNCIAS, COGNIÇÃO, EMOÇÕES
ABNT
PAGAN, Natália Munari. Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Pagan, N. M. (2023). Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/NLM
Pagan NM. Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/Vancouver
Pagan NM. Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/