Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO, METÁFORA, VERTICALIZAÇÃO, AUTOESTIMA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Marconi Freitas da. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Costa, M. F. da. (2017). Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/NLM
Costa MF da. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/Vancouver
Costa MF da. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/