Filtros : "EAD" "ESCOLAS" Removidos: "OLIVEIRA, GABRIELA EUSTÁQUIO DE" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: SAÚDE, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEROLLA, Luna Marquez. Efeitos do Programa Saúde na Escola em indicadores municipais de saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09102019-120243/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Ferolla, L. M. (2019). Efeitos do Programa Saúde na Escola em indicadores municipais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09102019-120243/
    • NLM

      Ferolla LM. Efeitos do Programa Saúde na Escola em indicadores municipais de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09102019-120243/
    • Vancouver

      Ferolla LM. Efeitos do Programa Saúde na Escola em indicadores municipais de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09102019-120243/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALOR (ECONOMIA), EDUCAÇÃO, ESCOLAS, RENDIMENTO ESCOLAR, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POVEDANO, Rafael. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Povedano, R. (2019). Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
    • NLM

      Povedano R. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
    • Vancouver

      Povedano R. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ANÁLISE MULTIVARIADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Raphael Donaire. Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Albino, R. D. (2015). Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/
    • NLM

      Albino RD. Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/
    • Vancouver

      Albino RD. Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERBEL, Alexandre Costa. Contribuições para o processo de planejamento estratégico em escolas de educação infantil, ensino fundamental e médio. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Berbel, A. C. (2001). Contribuições para o processo de planejamento estratégico em escolas de educação infantil, ensino fundamental e médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Berbel AC. Contribuições para o processo de planejamento estratégico em escolas de educação infantil, ensino fundamental e médio. 2001 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Berbel AC. Contribuições para o processo de planejamento estratégico em escolas de educação infantil, ensino fundamental e médio. 2001 ;[citado 2024 set. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024