Filtros : "CRP" "ARTIGO DE PERIODICO" Removidos: "Nunes, Maria Tereza" "Labruna, Marcelo Bahia" "OLIVEIRA, SERGIO FERREIRA DE" "Cancellieri, M. A" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, v. 35, n. 2, p. 267-289, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2012). As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, 35( 2), 267-289. doi:10.1590/S1809-58442012000200014
    • NLM

      Kunsch MMK. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2012 ; 35( 2): 267-289.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014
    • Vancouver

      Kunsch MMK. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2012 ; 35( 2): 267-289.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa. Matrizes, v. 5, n. 1, p. 227-245, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2011). A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa. Matrizes, 5( 1), 227-245. doi:10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
    • NLM

      Souza SMR de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa [Internet]. Matrizes. 2011 ; 5( 1): 227-245.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
    • Vancouver

      Souza SMR de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa [Internet]. Matrizes. 2011 ; 5( 1): 227-245.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
  • Source: MSG revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e ALMEIDA, Miguel de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura, v. 2, n. 7, p. 6, 2011Tradução . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Almeida, M. de. (2011). Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura, 2( 7), 6.
    • NLM

      Nassar P, Almeida M de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura. 2011 ; 2( 7): 6.[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Almeida M de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura. 2011 ; 2( 7): 6.[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Imprensa. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. As novas tribos digitais. Imprensa, v. 21, n. 234, p. 68, 2008Tradução . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2008). As novas tribos digitais. Imprensa, 21( 234), 68.
    • NLM

      Nassar P. As novas tribos digitais. Imprensa. 2008 ; 21( 234): 68.[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Nassar P. As novas tribos digitais. Imprensa. 2008 ; 21( 234): 68.[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Imprensa. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, COMUNICAÇÃO INTERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Pensar sem fronteiras. Imprensa, v. 21, n. 233, p. 58, 2008Tradução . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2008). Pensar sem fronteiras. Imprensa, 21( 233), 58.
    • NLM

      Nassar P. Pensar sem fronteiras. Imprensa. 2008 ; 21( 233): 58.[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Pensar sem fronteiras. Imprensa. 2008 ; 21( 233): 58.[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Turismo em análise. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REJOWSKI, Mirian e ALDRIGUI, Mariana. Periódicos científicos em turismo no Brasil: dos boletins técnico-informativos às revistas científicas eletrônicas. Turismo em análise, v. 18, n. 2, p. 245-268, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v18i2p245-268. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Rejowski, M., & Aldrigui, M. (2007). Periódicos científicos em turismo no Brasil: dos boletins técnico-informativos às revistas científicas eletrônicas. Turismo em análise, 18( 2), 245-268. doi:10.11606/issn.1984-4867.v18i2p245-268
    • NLM

      Rejowski M, Aldrigui M. Periódicos científicos em turismo no Brasil: dos boletins técnico-informativos às revistas científicas eletrônicas [Internet]. Turismo em análise. 2007 ; 18( 2): 245-268.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v18i2p245-268
    • Vancouver

      Rejowski M, Aldrigui M. Periódicos científicos em turismo no Brasil: dos boletins técnico-informativos às revistas científicas eletrônicas [Internet]. Turismo em análise. 2007 ; 18( 2): 245-268.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v18i2p245-268
  • Source: Turismo em análise. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (POLÍTICA;PLANEJAMENTO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENI, Mário Carlos. Política e planejamento estratégico no desenvolvimento sustentável do turismo. Turismo em análise, v. 17, n. 1, p. 5-22, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v17i1p5-22. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Beni, M. C. (2006). Política e planejamento estratégico no desenvolvimento sustentável do turismo. Turismo em análise, 17( 1), 5-22. doi:10.11606/issn.1984-4867.v17i1p5-22
    • NLM

      Beni MC. Política e planejamento estratégico no desenvolvimento sustentável do turismo [Internet]. Turismo em análise. 2006 ; 17( 1): 5-22.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v17i1p5-22
    • Vancouver

      Beni MC. Política e planejamento estratégico no desenvolvimento sustentável do turismo [Internet]. Turismo em análise. 2006 ; 17( 1): 5-22.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v17i1p5-22
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e. Comunicação pública e comunicação global. Líbero, v. 3, n. 6, p. 64-69, 2000Tradução . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e. (2000). Comunicação pública e comunicação global. Líbero, 3( 6), 64-69.
    • NLM

      Nobre HHM e. Comunicação pública e comunicação global. Líbero. 2000 ; 3( 6): 64-69.[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Nobre HHM e. Comunicação pública e comunicação global. Líbero. 2000 ; 3( 6): 64-69.[citado 2024 jun. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024