Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HISTÓRIA, ANÁLISE DE CONTEÚDO
ABNT
THOMÉ, Luciano Quednau. Histórias em quadrinhos e didática da história no Brasil: a forma quadrinística e o conhecimento histórico. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-093751/. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Thomé, L. Q. (2012). Histórias em quadrinhos e didática da história no Brasil: a forma quadrinística e o conhecimento histórico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-093751/NLM
Thomé LQ. Histórias em quadrinhos e didática da história no Brasil: a forma quadrinística e o conhecimento histórico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-093751/Vancouver
Thomé LQ. Histórias em quadrinhos e didática da história no Brasil: a forma quadrinística e o conhecimento histórico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-093751/