Filtros : "CCA" "APRENDIZAGEM" "Tese (Doutorado)" Removidos: "Didática, Teorias do Ensino e Práticas Escolares" "CAP" "RNP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSA, André Dala. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Possa, A. D. (2018). Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
    • NLM

      Possa AD. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
    • Vancouver

      Possa AD. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA-AÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M. (2017). A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • NLM

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, HIPERMÍDIA, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERING, Erica Masiero. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Nering, E. M. (2015). O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
    • NLM

      Nering EM. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
    • Vancouver

      Nering EM. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo Bastos. Interface comunicação-aprendizagem: condições para a gestão da educomunicação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-111229/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, E. B. (2012). Interface comunicação-aprendizagem: condições para a gestão da educomunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-111229/
    • NLM

      Monteiro EB. Interface comunicação-aprendizagem: condições para a gestão da educomunicação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-111229/
    • Vancouver

      Monteiro EB. Interface comunicação-aprendizagem: condições para a gestão da educomunicação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-111229/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS (ASPECTOS SOCIAIS), INTERNET, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM, CIBERCULTURA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2005). O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/
    • NLM

      Viana CE. O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/
    • Vancouver

      Viana CE. O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Maria Angela Barbato. Jogando, descobrindo, aprendendo..: Depoimentos de professores e alunos do terceiro grau). 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Carneiro, M. A. B. (1990). Jogando, descobrindo, aprendendo..: Depoimentos de professores e alunos do terceiro grau) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carneiro MAB. Jogando, descobrindo, aprendendo..: Depoimentos de professores e alunos do terceiro grau). 1990 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Carneiro MAB. Jogando, descobrindo, aprendendo..: Depoimentos de professores e alunos do terceiro grau). 1990 ;[citado 2024 out. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024