Filtros : "CAP" "ESCOLA PÚBLICA" Removidos: "Marletta, Alexandre" "Savastano Júnior, Holmer" "nhu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Leandro de Oliva Costa. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Penha, L. de O. C. (2023). Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
    • NLM

      Penha L de OC. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
    • Vancouver

      Penha L de OC. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Carezzato de. O lugar onde as dunas falam. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Souza, S. C. de. (2018). O lugar onde as dunas falam (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • NLM

      Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • Vancouver

      Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa Lopes. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Suzuki, C. L. (2014). Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/
    • NLM

      Suzuki CL. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/
    • Vancouver

      Suzuki CL. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, LITERATURA ORAL, FAVELAS, APRENDIZAGEM, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Vinicius Souza de. A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, V. S. de. (2011). A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/
    • NLM

      Azevedo VS de. A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/
    • Vancouver

      Azevedo VS de. A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Edna Lucia Martins. Intercâmbio cultural cidade-campo: uma experiência de ensino da arte em um assentamento do Movimento dos Sem-Terra e uma escola pública da cidade de São Paulo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19052009-163154/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Dantas, E. L. M. (2008). Intercâmbio cultural cidade-campo: uma experiência de ensino da arte em um assentamento do Movimento dos Sem-Terra e uma escola pública da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19052009-163154/
    • NLM

      Dantas ELM. Intercâmbio cultural cidade-campo: uma experiência de ensino da arte em um assentamento do Movimento dos Sem-Terra e uma escola pública da cidade de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19052009-163154/
    • Vancouver

      Dantas ELM. Intercâmbio cultural cidade-campo: uma experiência de ensino da arte em um assentamento do Movimento dos Sem-Terra e uma escola pública da cidade de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19052009-163154/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Elizabeth Milititsky. Escola Pública e ensino da arte nos primeiros ciclos da educação básica: desafios da sociabilização (multi) cultural na formação das professoras. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Aguiar, E. M. (2002). Escola Pública e ensino da arte nos primeiros ciclos da educação básica: desafios da sociabilização (multi) cultural na formação das professoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Aguiar EM. Escola Pública e ensino da arte nos primeiros ciclos da educação básica: desafios da sociabilização (multi) cultural na formação das professoras. 2002 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Aguiar EM. Escola Pública e ensino da arte nos primeiros ciclos da educação básica: desafios da sociabilização (multi) cultural na formação das professoras. 2002 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEDETTI, Sandra Cristina Gorni. Arte e transformações na cultura escolar. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Benedetti, S. C. G. (2001). Arte e transformações na cultura escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Benedetti SCG. Arte e transformações na cultura escolar. 2001 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Benedetti SCG. Arte e transformações na cultura escolar. 2001 ;[citado 2024 ago. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024