Filtros : "CAC" "TEORIA TEATRAL" Removidos: "Equador" "Provimento de Cátedra" "IP-PST" "Rodrigues, Miguel Trefaut" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, FIGURINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Heloísa Helena Pacheco de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, H. H. P. de. (2024). Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
    • NLM

      Sousa HHP de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
    • Vancouver

      Sousa HHP de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, PALIMPSESTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REVILLA GÓMEZ, Alfonso Guillermo. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Revilla Gómez, A. G. (2023). En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
    • NLM

      Revilla Gómez AG. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
    • Vancouver

      Revilla Gómez AG. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, TEATRO, ARTE, CIÊNCIA, REALISMO, ABSTRAÇÃO, PENSAMENTO, EPISTEMOLOGIA, AVANT-GARDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATENCIO HERRERA, David Ernesto. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Atencio Herrera, D. E. (2023). Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
    • NLM

      Atencio Herrera DE. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
    • Vancouver

      Atencio Herrera DE. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, ESTÉTICA DO TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, ROMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Caroline Ferreira. A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Costa, A. C. F. (2022). A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714
    • NLM

      Costa ACF. A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714
    • Vancouver

      Costa ACF. A matéria da cena e o Finnegans Wake: palavras rolantes sobre as origens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-142714
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, SITE SPECIFIC, TEORIA TEATRAL, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES JUNIOR, Antonio Luiz. O dramaturgista no processo colaborativo de criação cênica: pensamento crítico em gesto. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22072019-174906/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves Junior, A. L. (2019). O dramaturgista no processo colaborativo de criação cênica: pensamento crítico em gesto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22072019-174906/
    • NLM

      Gonçalves Junior AL. O dramaturgista no processo colaborativo de criação cênica: pensamento crítico em gesto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22072019-174906/
    • Vancouver

      Gonçalves Junior AL. O dramaturgista no processo colaborativo de criação cênica: pensamento crítico em gesto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22072019-174906/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEORIA TEATRAL, DRAMATURGIA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nathalia Catharina Alves. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. C. A. (2017). Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
    • NLM

      Oliveira NCA. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
    • Vancouver

      Oliveira NCA. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, HISTÓRIA DO TEATRO, TEORIA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUEYOSHI, Humberto Issao. Vertentes didáticas de uma cena liricizada. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27092017-095436/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Sueyoshi, H. I. (2017). Vertentes didáticas de uma cena liricizada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27092017-095436/
    • NLM

      Sueyoshi HI. Vertentes didáticas de uma cena liricizada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27092017-095436/
    • Vancouver

      Sueyoshi HI. Vertentes didáticas de uma cena liricizada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27092017-095436/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, LINGUAGEM TEATRAL, POÉTICA, PICTOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Pedro Alexandre Carreira de Sousa. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Barreiro, P. A. C. de S. (2016). A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
    • NLM

      Barreiro PAC de S. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
    • Vancouver

      Barreiro PAC de S. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (FILOSOFIA), TEORIA TEATRAL, TRAGÉDIA (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nicole Alcebiades de. Encenações do trágico na contemporaneidade. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012016-093938/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. A. de. (2015). Encenações do trágico na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012016-093938/
    • NLM

      Oliveira NA de. Encenações do trágico na contemporaneidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012016-093938/
    • Vancouver

      Oliveira NA de. Encenações do trágico na contemporaneidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012016-093938/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LEITMOTIV, TEORIA TEATRAL, LINGUAGEM TEATRAL, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de. Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. B. de. (2015). Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/
    • NLM

      Oliveira RB de. Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/
    • Vancouver

      Oliveira RB de. Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEORIA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Vinicius Torres. A matéria cênica e o tempo de sua percepção: uma proposta de agenciamento teórico. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02022015-161340/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Machado, V. T. (2014). A matéria cênica e o tempo de sua percepção: uma proposta de agenciamento teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02022015-161340/
    • NLM

      Machado VT. A matéria cênica e o tempo de sua percepção: uma proposta de agenciamento teórico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02022015-161340/
    • Vancouver

      Machado VT. A matéria cênica e o tempo de sua percepção: uma proposta de agenciamento teórico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02022015-161340/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, ESTÉTICA DO TEATRO, TEATRO, FICÇÃO (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINAS, Fernando César. O lugar da ficção = Le lieu de la fiction. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-150526/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Kinas, F. C. (2010). O lugar da ficção = Le lieu de la fiction (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-150526/
    • NLM

      Kinas FC. O lugar da ficção = Le lieu de la fiction [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-150526/
    • Vancouver

      Kinas FC. O lugar da ficção = Le lieu de la fiction [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-150526/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, TEATRO (FILOSOFIA), ESTÉTICA DO TEATRO, RECEPÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESGRANGES, Flávio. A inversão da olhadela: no rastro da refuncionalização da arte teatral. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Desgranges, F. (2010). A inversão da olhadela: no rastro da refuncionalização da arte teatral (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Desgranges F. A inversão da olhadela: no rastro da refuncionalização da arte teatral. 2010 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Desgranges F. A inversão da olhadela: no rastro da refuncionalização da arte teatral. 2010 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MELODRAMA, TEORIA TEATRAL, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Robson Corrêa de. O espetáculo do melodrama: arquétipos e paradigmas. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, R. C. de. (2005). O espetáculo do melodrama: arquétipos e paradigmas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Camargo RC de. O espetáculo do melodrama: arquétipos e paradigmas. 2005 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Camargo RC de. O espetáculo do melodrama: arquétipos e paradigmas. 2005 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, TEATRO, TEORIA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Cassio Pires de. Do drama ao fragmento: a questão da forma na dramaturgia contemporânea em São Paulo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Freitas, C. P. de. (2005). Do drama ao fragmento: a questão da forma na dramaturgia contemporânea em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freitas CP de. Do drama ao fragmento: a questão da forma na dramaturgia contemporânea em São Paulo. 2005 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Freitas CP de. Do drama ao fragmento: a questão da forma na dramaturgia contemporânea em São Paulo. 2005 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, TEORIA TEATRAL, GRUPOS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLETE, Adélia Maria. Da cena ao texto: dramaturgia em processo colaborativo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Nicolete, A. M. (2005). Da cena ao texto: dramaturgia em processo colaborativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nicolete AM. Da cena ao texto: dramaturgia em processo colaborativo. 2005 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Nicolete AM. Da cena ao texto: dramaturgia em processo colaborativo. 2005 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, LINGUAGEM FOTOGRÁFICA, TEORIA TEATRAL, SEMIOLOGIA, MEMÓRIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Garcez da. Guia fotocênico dos caracteres macuqueiros: um estudo da métodologia de Bertolt Brecht aplicada ao universo poético de Plínio Marcos. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. G. da. (2005). Guia fotocênico dos caracteres macuqueiros: um estudo da métodologia de Bertolt Brecht aplicada ao universo poético de Plínio Marcos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva RG da. Guia fotocênico dos caracteres macuqueiros: um estudo da métodologia de Bertolt Brecht aplicada ao universo poético de Plínio Marcos. 2005 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Silva RG da. Guia fotocênico dos caracteres macuqueiros: um estudo da métodologia de Bertolt Brecht aplicada ao universo poético de Plínio Marcos. 2005 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, TEATRO (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAREICHA, Paulo Sérgio de Andrade e CAMPOS, Pedro Humberto Faria. Representações sociais do teatro. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Bareicha, P. S. de A., & Campos, P. H. F. (2004). Representações sociais do teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bareicha PS de A, Campos PHF. Representações sociais do teatro. 2004 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Bareicha PS de A, Campos PHF. Representações sociais do teatro. 2004 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, TEORIA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Sergio Salvia. Um cão andaluz, ou a função do dramaturgista. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Coelho, S. S. (2001). Um cão andaluz, ou a função do dramaturgista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Coelho SS. Um cão andaluz, ou a função do dramaturgista. 2001 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Coelho SS. Um cão andaluz, ou a função do dramaturgista. 2001 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEORIA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÁZARO, José Manuel. Dramaturgia na modernidade: alguma teoria e alguma prática (os últimos olhares de Vladimir). 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Lázaro, J. M. (1999). Dramaturgia na modernidade: alguma teoria e alguma prática (os últimos olhares de Vladimir) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lázaro JM. Dramaturgia na modernidade: alguma teoria e alguma prática (os últimos olhares de Vladimir). 1999 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Lázaro JM. Dramaturgia na modernidade: alguma teoria e alguma prática (os últimos olhares de Vladimir). 1999 ;[citado 2024 jun. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024