Filtros : "594" "ANÁLISE DO COMPORTAMENTO" Removido: "Financiamento INCT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Gianndre Roberto Coelho de Souza. Programas de leitura compartilhada de histórias e o uso de e-flashcard para a ampliação de vocabulário de crianças pré-escolares. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01032023-110435/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. R. C. de S. (2022). Programas de leitura compartilhada de histórias e o uso de e-flashcard para a ampliação de vocabulário de crianças pré-escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01032023-110435/
    • NLM

      Ferreira GRC de S. Programas de leitura compartilhada de histórias e o uso de e-flashcard para a ampliação de vocabulário de crianças pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01032023-110435/
    • Vancouver

      Ferreira GRC de S. Programas de leitura compartilhada de histórias e o uso de e-flashcard para a ampliação de vocabulário de crianças pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01032023-110435/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, ANSIEDADE, ANTAGONISTAS, TRANSTORNO DO PÂNICO, SISTEMA NERVOSO, RECEPTORES CELULARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Guilherme Bazaglia de. A diminuição de atividades de receptores µ no hipotálamo medial causa efeito panicolítico em presas ameaçadas por serpentes cascaveis. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22062021-122056/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, G. B. de. (2020). A diminuição de atividades de receptores µ no hipotálamo medial causa efeito panicolítico em presas ameaçadas por serpentes cascaveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22062021-122056/
    • NLM

      Sousa GB de. A diminuição de atividades de receptores µ no hipotálamo medial causa efeito panicolítico em presas ameaçadas por serpentes cascaveis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22062021-122056/
    • Vancouver

      Sousa GB de. A diminuição de atividades de receptores µ no hipotálamo medial causa efeito panicolítico em presas ameaçadas por serpentes cascaveis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22062021-122056/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, TERAPIA COGNITIVA, TERAPIA COMPORTAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Caroline da Cruz Pavan. Terapias de base comportamental e terapias de base cognitiva: aproximações e divergências a partir de uma análise histórica. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-27022020-090025/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Cândido, C. da C. P. (2019). Terapias de base comportamental e terapias de base cognitiva: aproximações e divergências a partir de uma análise histórica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-27022020-090025/
    • NLM

      Cândido C da CP. Terapias de base comportamental e terapias de base cognitiva: aproximações e divergências a partir de uma análise histórica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-27022020-090025/
    • Vancouver

      Cândido C da CP. Terapias de base comportamental e terapias de base cognitiva: aproximações e divergências a partir de uma análise histórica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-27022020-090025/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, APRENDIZAGEM VERBAL, LEITURA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CRIANÇAS, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Ana Carolina Arruda. Estratégias de ampliação do repertório verbal em crianças pré-escolares por meio de leitura compartilhada de histórias. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21112018-112132/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, A. C. A. (2018). Estratégias de ampliação do repertório verbal em crianças pré-escolares por meio de leitura compartilhada de histórias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21112018-112132/
    • NLM

      Miranda ACA. Estratégias de ampliação do repertório verbal em crianças pré-escolares por meio de leitura compartilhada de histórias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21112018-112132/
    • Vancouver

      Miranda ACA. Estratégias de ampliação do repertório verbal em crianças pré-escolares por meio de leitura compartilhada de histórias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21112018-112132/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPROMETIMENTO COGNITIVO LEVE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, IDOSOS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGEL, Flávia Caroline. Aprendizagem de relações condicionais e ampliação de classes envolvendo verbos e substantivos em idosos com e sem comprometimento cognitivo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Figel, F. C. (2017). Aprendizagem de relações condicionais e ampliação de classes envolvendo verbos e substantivos em idosos com e sem comprometimento cognitivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Figel FC. Aprendizagem de relações condicionais e ampliação de classes envolvendo verbos e substantivos em idosos com e sem comprometimento cognitivo. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Figel FC. Aprendizagem de relações condicionais e ampliação de classes envolvendo verbos e substantivos em idosos com e sem comprometimento cognitivo. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RESPOSTAS, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Julia. Responder por exclusão em crianças com atraso de linguagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-02082016-162919/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca, J. (2016). Responder por exclusão em crianças com atraso de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-02082016-162919/
    • NLM

      Fonseca J. Responder por exclusão em crianças com atraso de linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-02082016-162919/
    • Vancouver

      Fonseca J. Responder por exclusão em crianças com atraso de linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-02082016-162919/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024