Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, MEDICINA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Anna Beatriz Costa Neves do. Utilização da associação de opiniões de múltiplos avaliadores com a análise de “gaps” na avaliação das habilidades de comunicação no ensino médico brasileiro. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-16012017-140131/. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Amaral, A. B. C. N. do. (2015). Utilização da associação de opiniões de múltiplos avaliadores com a análise de “gaps” na avaliação das habilidades de comunicação no ensino médico brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-16012017-140131/NLM
Amaral ABCN do. Utilização da associação de opiniões de múltiplos avaliadores com a análise de “gaps” na avaliação das habilidades de comunicação no ensino médico brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-16012017-140131/Vancouver
Amaral ABCN do. Utilização da associação de opiniões de múltiplos avaliadores com a análise de “gaps” na avaliação das habilidades de comunicação no ensino médico brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-16012017-140131/