Filtros : "PSICOLOGIA" "PONTI, MAYRA ANTONELLI" Removidos: "LÍQUIDOS IÔNICOS" "Austrália" "FCF-FBT" "França" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), GENÉTICA DO COMPORTAMENTO, AMBIENTE ESCOLAR, APRENDIZAGEM SOCIAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTI, Mayra Antonelli. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Ponti, M. A. (2020). Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
    • NLM

      Ponti MA. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
    • Vancouver

      Ponti MA. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERCEPÇÃO, GENÉTICA, AMBIENTE ESCOLAR, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTI, Mayra Antonelli. Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Ponti, M. A. (2016). Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/
    • NLM

      Ponti MA. Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/
    • Vancouver

      Ponti MA. Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024