Formação docente em oficinas de jogos: indicadores de mediação da aprendizagem (2004)
Unidade: IPSubjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, JOGOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
CAMPOS, Maria Célia Rabello Malta. Formação docente em oficinas de jogos: indicadores de mediação da aprendizagem. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30052006-162802/. Acesso em: 09 set. 2024.APA
Campos, M. C. R. M. (2004). Formação docente em oficinas de jogos: indicadores de mediação da aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30052006-162802/NLM
Campos MCRM. Formação docente em oficinas de jogos: indicadores de mediação da aprendizagem [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30052006-162802/Vancouver
Campos MCRM. Formação docente em oficinas de jogos: indicadores de mediação da aprendizagem [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30052006-162802/