Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, CONTO
ABNT
WILLEMANN, Claudine Alves. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Willemann, C. A. (2021). Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/NLM
Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/Vancouver
Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/