Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
ABNT
RIBEIRO, Mara Regina Rosa. Avaliação educacional em enfermagem na perspectiva da complexidade: a trama das interações e estratégias de (sobre) vivência. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-141909/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Ribeiro, M. R. R. (2009). Avaliação educacional em enfermagem na perspectiva da complexidade: a trama das interações e estratégias de (sobre) vivência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-141909/NLM
Ribeiro MRR. Avaliação educacional em enfermagem na perspectiva da complexidade: a trama das interações e estratégias de (sobre) vivência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-141909/Vancouver
Ribeiro MRR. Avaliação educacional em enfermagem na perspectiva da complexidade: a trama das interações e estratégias de (sobre) vivência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-141909/