Filtros : "MUSICA" "MÚSICA EXPERIMENTAL" Removidos: "Fundamenta Mathematicae" "TESTES DE HIPÓTESES" "Schonmann, Roberto Henrique" "Contó, Adriano Del Mastro" "SILVA, ELIANA MARIA DE ALMEIDA MONTEIRO DA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, IMAGEM, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIROLDI, Giovanna Lelis. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Airoldi, G. L. (2022). Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • NLM

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • Vancouver

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, HARPA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Alice de Oliveira. Musica experimental na harpa paraguaia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Campos, A. de O. (2021). Musica experimental na harpa paraguaia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
    • NLM

      Campos A de O. Musica experimental na harpa paraguaia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
    • Vancouver

      Campos A de O. Musica experimental na harpa paraguaia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, ISOLAMENTO SOCIAL, PLATAFORMA DIGITAL, STREAMING

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCHINI, Natália Fontana. Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Francischini, N. F. (2021). Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700
    • NLM

      Francischini NF. Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700
    • Vancouver

      Francischini NF. Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ ANTAR, Miguel Eduardo. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Diaz Antar, M. E. (2021). Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • NLM

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • Vancouver

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Martins, A. L. (2020). Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • NLM

      Martins AL. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • Vancouver

      Martins AL. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco. A escuta como ato de composição. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Germano, G. B. (2020). A escuta como ato de composição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
    • NLM

      Germano GB. A escuta como ato de composição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
    • Vancouver

      Germano GB. A escuta como ato de composição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE SONORA, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, COMPLEXIDADE, GESTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Thiago Salas. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, T. S. (2019). Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
    • NLM

      Gomes TS. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
    • Vancouver

      Gomes TS. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERFACE GRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOLFI, Ariane. Música em rede: experimentos em interação musical. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Stolfi, A. (2019). Música em rede: experimentos em interação musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
    • NLM

      Stolfi A. Música em rede: experimentos em interação musical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
    • Vancouver

      Stolfi A. Música em rede: experimentos em interação musical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSTRUÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA, CULTURA MATERIAL, MÚSICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, José Guilherme Allen. Práticas de luteria na música experimental brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03122018-152634/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lima, J. G. A. (2018). Práticas de luteria na música experimental brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03122018-152634/
    • NLM

      Lima JGA. Práticas de luteria na música experimental brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03122018-152634/
    • Vancouver

      Lima JGA. Práticas de luteria na música experimental brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03122018-152634/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, COOPERAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NUNZIO, Mário Augusto Ossent. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Del Nunzio, M. A. O. (2017). Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
    • NLM

      Del Nunzio MAO. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
    • Vancouver

      Del Nunzio MAO. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos Arthur Avezum. O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, C. A. A. (2017). O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/
    • NLM

      Pereira CAA. O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/
    • Vancouver

      Pereira CAA. O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: NOTAÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, HAPPENING, FLUXUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD FILHO, Sérgio Abdalla. Partituras verbais e sua relação problemática com a música. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022018-100656/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Saad Filho, S. A. (2017). Partituras verbais e sua relação problemática com a música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022018-100656/
    • NLM

      Saad Filho SA. Partituras verbais e sua relação problemática com a música [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022018-100656/
    • Vancouver

      Saad Filho SA. Partituras verbais e sua relação problemática com a música [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022018-100656/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, CULTURA INDÍGENA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), XAMANISMO, TRANSCULTURAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANEZ, Jonathan Xavier Andrade. O nativo-experimental: música experimental e seus contatos com a cosmologia nativo-ancestral da América do Sul. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22092016-134017/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Yanez, J. X. A. (2015). O nativo-experimental: música experimental e seus contatos com a cosmologia nativo-ancestral da América do Sul (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22092016-134017/
    • NLM

      Yanez JXA. O nativo-experimental: música experimental e seus contatos com a cosmologia nativo-ancestral da América do Sul [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22092016-134017/
    • Vancouver

      Yanez JXA. O nativo-experimental: música experimental e seus contatos com a cosmologia nativo-ancestral da América do Sul [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22092016-134017/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: GUITARRA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes. A guitarra elétrica na música experimental: composição, improvisação e novas tecnologias. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-094517/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Martins, A. L. (2015). A guitarra elétrica na música experimental: composição, improvisação e novas tecnologias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-094517/
    • NLM

      Martins AL. A guitarra elétrica na música experimental: composição, improvisação e novas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-094517/
    • Vancouver

      Martins AL. A guitarra elétrica na música experimental: composição, improvisação e novas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-094517/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, SOM (MÚSICA), TELEFONIA MÓVEL, COMPUTADOR PORTÁTIL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANDEIRA, André Damião. Música móvel crítica. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-154653/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Bandeira, A. D. (2015). Música móvel crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-154653/
    • NLM

      Bandeira AD. Música móvel crítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-154653/
    • Vancouver

      Bandeira AD. Música móvel crítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-154653/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA, CONSTRUÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OBICI, Giuliano Lamberti. Gambiarra e experimentalismo sonoro. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-153449/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Obici, G. L. (2014). Gambiarra e experimentalismo sonoro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-153449/
    • NLM

      Obici GL. Gambiarra e experimentalismo sonoro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-153449/
    • Vancouver

      Obici GL. Gambiarra e experimentalismo sonoro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-153449/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISKALO, Vitor Kisil. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Miskalo, V. K. (2014). ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • NLM

      Miskalo VK. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • Vancouver

      Miskalo VK. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, CONSTRUÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Alexandre Marino. Circuito alterado em três atos: abrir, tatear e multiplicar. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28012014-161653/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Fernandez, A. M. (2013). Circuito alterado em três atos: abrir, tatear e multiplicar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28012014-161653/
    • NLM

      Fernandez AM. Circuito alterado em três atos: abrir, tatear e multiplicar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28012014-161653/
    • Vancouver

      Fernandez AM. Circuito alterado em três atos: abrir, tatear e multiplicar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28012014-161653/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, PERFORMANCE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, José Guilherme Allen. Observações sobre o papel das ferramentas digitais na música experimental contemporânea brasileira. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28022014-104948/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lima, J. G. A. (2013). Observações sobre o papel das ferramentas digitais na música experimental contemporânea brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28022014-104948/
    • NLM

      Lima JGA. Observações sobre o papel das ferramentas digitais na música experimental contemporânea brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28022014-104948/
    • Vancouver

      Lima JGA. Observações sobre o papel das ferramentas digitais na música experimental contemporânea brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28022014-104948/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Henrique Iwao Jardim da. Colagem musical na música eletrônica experimental. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, H. I. J. da. (2012). Colagem musical na música eletrônica experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/
    • NLM

      Silveira HIJ da. Colagem musical na música eletrônica experimental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/
    • Vancouver

      Silveira HIJ da. Colagem musical na música eletrônica experimental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024