Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Duboc, Ana Paula Martinez" Removidos: "GRU999" "IFSC222" "Kohayakawa, Yoshiharu" "Sato, João Ricardo" "IF-FEP" "Fundamenta Mathematicae" "SILVA, NILCE DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AFEIÇÃO, ETNOGRAFIA, RACISMO, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Daniela Silva Costa. Afetos da branquitude na formação de professores: por uma ética decolonizante. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18072023-130701/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Campos, D. S. C. (2023). Afetos da branquitude na formação de professores: por uma ética decolonizante (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18072023-130701/
    • NLM

      Campos DSC. Afetos da branquitude na formação de professores: por uma ética decolonizante [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18072023-130701/
    • Vancouver

      Campos DSC. Afetos da branquitude na formação de professores: por uma ética decolonizante [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18072023-130701/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CRIANÇAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Thaís Blasio. Tell me what it takes: um estudo sobre ensinar inglês com crianças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052023-111606/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Martins, T. B. (2023). Tell me what it takes: um estudo sobre ensinar inglês com crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052023-111606/
    • NLM

      Martins TB. Tell me what it takes: um estudo sobre ensinar inglês com crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052023-111606/
    • Vancouver

      Martins TB. Tell me what it takes: um estudo sobre ensinar inglês com crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052023-111606/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUÍSTICA, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Cláudia Viegas. Um olhar (auto)etnográfico sobre os modos de pensamento monolíngue e não-monolíngue na Escola de Aplicação da Feusp: desafios e potencialidades. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26062023-141145/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Saraiva, C. V. (2023). Um olhar (auto)etnográfico sobre os modos de pensamento monolíngue e não-monolíngue na Escola de Aplicação da Feusp: desafios e potencialidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26062023-141145/
    • NLM

      Saraiva CV. Um olhar (auto)etnográfico sobre os modos de pensamento monolíngue e não-monolíngue na Escola de Aplicação da Feusp: desafios e potencialidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26062023-141145/
    • Vancouver

      Saraiva CV. Um olhar (auto)etnográfico sobre os modos de pensamento monolíngue e não-monolíngue na Escola de Aplicação da Feusp: desafios e potencialidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26062023-141145/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, DECOLONIALIDADE, SOCIOLINGUÍSTICA, MULTILINGUISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Janice Gonçalves. Educação linguística em contextos escolares multilíngues: dando corpo às práticas de alfabetização e letramento. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17072023-135048/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Alves, J. G. (2023). Educação linguística em contextos escolares multilíngues: dando corpo às práticas de alfabetização e letramento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17072023-135048/
    • NLM

      Alves JG. Educação linguística em contextos escolares multilíngues: dando corpo às práticas de alfabetização e letramento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17072023-135048/
    • Vancouver

      Alves JG. Educação linguística em contextos escolares multilíngues: dando corpo às práticas de alfabetização e letramento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17072023-135048/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUÍSTICA APLICADA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Gabriela da Costa. Inglês como língua franca sob um olhar crítico e decolonial. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-152410/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, G. da C. (2021). Inglês como língua franca sob um olhar crítico e decolonial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-152410/
    • NLM

      Rosa G da C. Inglês como língua franca sob um olhar crítico e decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-152410/
    • Vancouver

      Rosa G da C. Inglês como língua franca sob um olhar crítico e decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-152410/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLERA, Danilo da Silva. Letramento crítico-literário no ensino de línguas estrangeiras: possibilidades e desafios. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02122020-180300/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Solera, D. da S. (2020). Letramento crítico-literário no ensino de línguas estrangeiras: possibilidades e desafios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02122020-180300/
    • NLM

      Solera D da S. Letramento crítico-literário no ensino de línguas estrangeiras: possibilidades e desafios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02122020-180300/
    • Vancouver

      Solera D da S. Letramento crítico-literário no ensino de línguas estrangeiras: possibilidades e desafios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02122020-180300/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024