Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Cunha, Ana Maria de Oliveira" Removidos: "ESTUDO DE CASO" "Jakobsen, Kjeld Aagaard" "BARBOSA, CRISTIANO DIAS" "FLA" "Fernandes, José Artur Barroso" "FM-MPT" "IP-PSC" Limpar


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Ana Maria de Oliveira. A mudança conceitual de professores num contexto de educação continuada. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, A. M. de O. (1999). A mudança conceitual de professores num contexto de educação continuada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cunha AM de O. A mudança conceitual de professores num contexto de educação continuada. 1999 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Cunha AM de O. A mudança conceitual de professores num contexto de educação continuada. 1999 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: BIOCIÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Ana Maria de Oliveira. Educação e saúde: um estudo das explicações das crianças, adolescentes e adultos para as doenças infecciosas. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, A. M. de O. (1994). Educação e saúde: um estudo das explicações das crianças, adolescentes e adultos para as doenças infecciosas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cunha AM de O. Educação e saúde: um estudo das explicações das crianças, adolescentes e adultos para as doenças infecciosas. 1994 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Cunha AM de O. Educação e saúde: um estudo das explicações das crianças, adolescentes e adultos para as doenças infecciosas. 1994 ;[citado 2024 ago. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024