Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Cárnio, Maria Sílvia" Removidos: "ESTUDO DE CASO" "Jakobsen, Kjeld Aagaard" "BARBOSA, CRISTIANO DIAS" "FLA" "FM-MPT" "IP-PSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LETRAMENTO, DEFICIENTE MENTAL (EDUCAÇÃO), LEITURA, ESCRITA, JOVENS (EDUCAÇÃO), ADULTOS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMAZAKI, Elsa Midori. Letramento em jovens e adultos com deficiência mental. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-102410/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Shimazaki, E. M. (2006). Letramento em jovens e adultos com deficiência mental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-102410/
    • NLM

      Shimazaki EM. Letramento em jovens e adultos com deficiência mental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-102410/
    • Vancouver

      Shimazaki EM. Letramento em jovens e adultos com deficiência mental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-102410/
  • Unidade: FE

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA (EDUCAÇÃO), LINGUAGEM ESCRITA, LINGUAGEM ORAL, ORTOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIBOTO, Taís. Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Ciboto, T. (2006). Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/
    • NLM

      Ciboto T. Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/
    • Vancouver

      Ciboto T. Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MECCA, Fabiola Ferrer Del Nero. O desenvolvimento das funções da línguagem em crianças surdas na idade de três a sete anos. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Mecca, F. F. D. N. (2001). O desenvolvimento das funções da línguagem em crianças surdas na idade de três a sete anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mecca FFDN. O desenvolvimento das funções da línguagem em crianças surdas na idade de três a sete anos. 2001 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Mecca FFDN. O desenvolvimento das funções da línguagem em crianças surdas na idade de três a sete anos. 2001 ;[citado 2024 jul. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024